conecte-se conosco


Entretenimento

Programa sensacionalista do SBT é cancelado após um dia no ar

Publicado

Parece que a nova empreitada do SBT   com o “Alarma TV” deu errado! O programa original da Estrella TV , canal norte-americano que produz conteúdo para o público hispânico no país, foi exibido apenas uma vez na emissora de Silvio Santos e já foi cancelado.

Leia também: Silvio Santos diz que demitirá dançarina por ter coxa mais fina

Alarma TV arrow-options
Reprodução/Youtube

Alarma TV


Exibido na mesma faixa horária que o “Cidade Alerta” na Record TV , a atração com conteúdo sensacionalista era uma tentativa de bater com o rival no Ibope, o que não aconteceu. No ” Alarma TV “, apresentado por Janice Villagrán, foi exibido diferentes tipos de cenas, todas bizarras. Em um dos vídeos, um carro bomba explode e mata, pelo menos, quatro pessoas, no Iraque. No entanto, a loira não revela mais informações sobre o ocorrido. Pela crítica internacional, a atração foi considerada como o “telejornal mais violento do mundo”.

Leia também: Deputada detona SBT por fazer mulheres passarem roupa em disputa por homem

Leia mais:  Emilia Clarke comenta reação de Daenerys à revelação em “Game of Thrones”

Além disso, o programa mostrou pessoas consomem urina de vaca na Índia, falou do exorcismo na Colômbia e de um homem que “guardou” uma tesoura dentro do próprio corpo. Bizarro, né? Mais bizarro ainda é que os vídeos são exibidos muito rapidamente, mas sem nenhuma explicação sobre eles. Tanta estranhice não rendeu, já que a aposta do SBT durou apenas um dia na programação. 

Leia mais:  Dez artistas da Globo que estão no ar e merecem aplausos

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Cinemas de Cuiabá suspendem sessões por tempo indeterminado

Publicado

por

Os quatro cinemas de Cuiabá suspenderam as sessões, por tempo indeterminado, a partir desta quinta-feira (19) na capital mato-grossense por causa da pandemia do coronavírus. A medida foi adotada pelo Cinépolis, do Shopping Estação e Três Américas, CineAraújo, do Shopping Pantanal, e Cinemark, do Shopping Goiabeiras.

Segundo a direção desses cinemas, a medida atende à recomendação de autoridades sanitárias. Dessa forma, se tornou inevitável o fechamento provisório das salas de cinema no país a partir desta quinta-feira.

Além dos cinemas, os shoppings, que antes funcionavam a partir das 10h, passarão a abrir ao meio-dia durante a semana. Os locais vão funcionar até as 20h. O horário vale tanto para as lojas quanto para a praça de alimentação e cinema.

Nos domingos e feriados as praças de Alimentação abrem das 12h às 20h, e demais lojas, das 14h às 20h. As medidas atendem a recomendações do poder público para a redução de circulação de pessoas.

Comentários Facebook
Leia mais:  Emilia Clarke comenta reação de Daenerys à revelação em “Game of Thrones”
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana