conecte-se conosco


Entretenimento

Programa sensacionalista do SBT é cancelado após um dia no ar

Publicado

source

Parece que a nova empreitada do SBT   com o “Alarma TV” deu errado! O programa original da Estrella TV , canal norte-americano que produz conteúdo para o público hispânico no país, foi exibido apenas uma vez na emissora de Silvio Santos e já foi cancelado.

Leia também: Silvio Santos diz que demitirá dançarina por ter coxa mais fina

Alarma TV arrow-options
Reprodução/Youtube

Alarma TV


Exibido na mesma faixa horária que o “Cidade Alerta” na Record TV , a atração com conteúdo sensacionalista era uma tentativa de bater com o rival no Ibope, o que não aconteceu. No ” Alarma TV “, apresentado por Janice Villagrán, foi exibido diferentes tipos de cenas, todas bizarras. Em um dos vídeos, um carro bomba explode e mata, pelo menos, quatro pessoas, no Iraque. No entanto, a loira não revela mais informações sobre o ocorrido. Pela crítica internacional, a atração foi considerada como o “telejornal mais violento do mundo”.

Leia também: Deputada detona SBT por fazer mulheres passarem roupa em disputa por homem

Leia mais:  “Easy” observa angústias inerentes às relações amorosas em seu ano final

Além disso, o programa mostrou pessoas consomem urina de vaca na Índia, falou do exorcismo na Colômbia e de um homem que “guardou” uma tesoura dentro do próprio corpo. Bizarro, né? Mais bizarro ainda é que os vídeos são exibidos muito rapidamente, mas sem nenhuma explicação sobre eles. Tanta estranhice não rendeu, já que a aposta do SBT durou apenas um dia na programação. 

Leia mais:  Neymar deixa de seguir Luan Santana depois dele dizer que ficou com Marquezine

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Depois de ter show vetado, Marília Mendonça faz desabafo na web

Publicado

por

source

Marília Mendonça iniciou em 2018 um ambicioso projeto onde faz shows gratuitos pelo Brasil. “Todos os Cantos” já rendeu inúmeros hits, gravados ao vivo no Amazonas, Rio Grande Norte, Pernambuco entre outros estados. Mas, a cidade mais recente a receber sua performance, Vitória (ES), recusou o show da cantora , fazendo com que ela desabafasse nas redes sociais.

marilia mendonca cantando arrow-options
Reprodução/Instagram/@mariliamendoncacantora

Marília Mendonça

Leia também: “Tem muita sofrência vindo pela frente”, promete Marília Mendonça sobre carreira

No Twitter, Marília Mendonça fez uma série de comentários sobre seu projeto: “O projeto ‘Todos os Cantos’ é feito todo de boas intenções, pena que não é valorizado por quem mais deveria valorizar: os próprios líderes da cidade e de estado que tem sua casa exposta e valorizada pro mundo todo e sem incentivozinho, hein? difícil!”, escreveu a cantora.

Leia também: Marília Mendonça: de Infiel ao posto de mamãe do ano

Ela ainda continuou: “Se estivéssemos pedindo dinheiro, eu entenderia. agora: ei, quero valorizar o turismo na sua cidade, trazendo um show grátis pra sua população, posso? porta na cara! não fazem e não deixam que façam! ok. aqui a luta não para”. Depois, ela deletou as mensagens e escreveu: “Sem lamentações. Vamos em frente”.

Leia mais:  Neymar deixa de seguir Luan Santana depois dele dizer que ficou com Marquezine

De acordo com ela mesma, em resposta a um fã, a prefeitura de Vitória não liberou, mas ela vai tentar de novo depois. No começo de outubro Marília Mendonça fez uma apresentação em Minas Gerais que superou as expectativas de público e reuniu 100 mil pessoas em uma praça. A quantidade inesperada de pessoas resultou em arrastões , confusão e conflito com a polícia.

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana