conecte-se conosco


Mato Grosso

Programa Fantástico denuncia em reportagem as Cirurgias de Cataratas, neste domigo. olhe vídeo

Publicado

O Fantástico começou a divulgar as chamadas da edição do próximo domingo, com destaque para uma reportagem sobre a “Operação Catarata”, que apura o contrato do Governo do Estado na Caravana da Transformação. O contrato para a realização de cirurgias oftalmológicas é de R$ 48 milhões e o Ministério Público Estadual detectou indícios de fraudes.

Além dos valores e do questionamento da prestação de contas, a reportagem aponta a má qualidade das cirurgias realizadas em quase 70 mil pacientes. “A empresa responsável pelos serviços prestou as contas e aí embaçou tudo, porque a cura muita gente não viu”, diz trecho da chamada.

A reportagem começou a ser produzida ainda em setembro, dias após a deflagração da operação. Todavia, em virtude do processo eleitoral no 1º e 2º turno, foi adiada. Um dos entrevistados pelo programa é o promotor Mauro Zaque de Jesus, que conduziu as investigações.

 

Por: Folhamax

Comentários Facebook
Leia mais:  Com o comércio em horário especial, consumidor deve pesquisar antes de comprar
publicidade

Mato Grosso

Justiça determina controle de acesso às terras indígenas para evitar contaminação de índios durante pandemia da Covid-19 em MT

Publicado

por

Por G1 MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana