conecte-se conosco


Educação

Programa de Financiamento Estudantil UNIVAG MAIS oferece mensalidades com preços acessíveis

Publicado

Seu sonho é fazer uma graduação numa Instituição de Ensino de qualidade? Para você que valoriza o seu Futuro, o UNIVAG tem os cursos e condições financeiras certas. O novo Programa de Parcelamento Estudantil UNIVAG MAIS oferece mensalidades com preços mais acessíveis e a mesma qualidade Univag.

O programa disponibiliza um prazo maior de pagamento, com mensalidades mais atrativas, que cabem no bolso do aluno. O UNIVAG MAIS amplia o prazo de pagamento em dois anos além do tempo de duração do curso, sem juros, e apenas com a correção monetária anual pelo IPCA (Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo). Em apenas dois anos depois de formado, o aluno quita o seu débito, o que é uma grande vantagem em relação a outros programas que geram um endividamento de prazo bem maior. Não é necessário nota de ENEM para conseguir o benefício.

O vice-reitor, professor Flávio Foguel, reforça que o Univag recebia muitas demandas de interessados que afirmavam ter o sonho de estudar na instituição e que se sujeitavam a estudar em outras faculdades por impossibilidade financeira. “Sabemos da importância de se estudar numa instituição de ensino de qualidade. Fazer uma faculdade de qualidade duvidosa pode frustrar seu sonho e te manter numa situação de subemprego, com um diploma de curso superior e uma ocupação de nível fundamental e médio. Mantendo o mesmo compromisso de alta qualidade, estruturamos um programa de parcelamento que permite mensalidades mais acessíveis. Trabalhamos muito para oferecer aos nossos futuros alunos a possibilidade de fazer seu curso superior no Univag”, afirmou o vice-reitor.

Professor Flávio Foguel cita ainda as vantagens do novo programa: “A qualidade Univag viabilizada agora por mensalidades que cabem no bolso. O aluno consegue saber quais serão os valores base a serem pagos ao longo do curso, sobre os quais haverá apenas a correção monetária anual pelo IPCA, sem juros (o FIES, por exemplo, tem juros e correção monetária), o que permite um bom planejamento de sua vida financeira. Sua admissão no UNIVAG MAIS não depende de nota do ENEM. Em apenas dois anos depois de formado, o aluno quitou o seu curso, diferente de outros programas que geram uma dívida de prazo muito longo. O UNIVAG MAIS não exige fiador, como um benefício pela adimplência (se você cumprir os pagamentos e prazos combinados não precisará de fiador)”, disse. Ele ressalta também que o programa de bolsas Nossa Bolsa Brasil também continua sendo uma opção aos candidatos.

Como faço para contratar o UNIVAG MAIS – Parcelamento Estudantil?

Este é um programa de parcelamento estudantil cuja estrutura pode variar de acordo com o curso. Os valores sofrem correção anual de acordo com o IPCA. Não incluso Medicina.

Leia mais:  Mapa abre consulta pública sobre boas práticas agropecuárias para concessão do Selo Arte

Confira os passos até a contratação:

1- Inscreva-se no Vestibular UNIVAG.

2-Após a aprovação na prova do Vestibular UNIVAG, você poderá efetuar sua matrícula no campus de sua escolha. O parcelamento estudantil é para ingressantes do período 2019/2. A contratação é fácil e rápida e será realizada na CAE – Central de Atendimento ao Estudante do UNIVAG, localizada no Bloco A, em Várzea Grande ou no campus Cuiabá, no CPA/Morada do Ouro.

3- No momento da sua matrícula, você poderá aderir ao UNIVAG MAIS Parcelamento Estudantil. O programa oferece maiores prazos de pagamento, não precisa de Enem, não possui juros e em apenas dois anos depois de formado você já quitou o seu curso. A documentação necessária é a mesma da matrícula.

Seu sonho de estudar na melhor agora cabe no seu bolso! Mais informações pelo telefone: 3688-6006.

Comentários Facebook
publicidade

Educação

Ruas do Ribeirão do Lipa e São João Del Rey recebem obras de infraestrutura

Publicado

por

Localizados em regiões diferentes, mas com necessidades parecidas, os bairros Ribeirão do Lipa e São João Del Rey começam a ver um sonho em comum tonar-se realidade. Por meio do programa Minha Rua Asfaltada, a Prefeitura de Cuiabá executa nas comunidades das regiões Oeste e Sul a construção de rede de drenagem, pavimentação, meio-fio e calçada. No total, são nove quilômetros de obras que irão transformar a realidade vivida por cerca de 10 mil pessoas.

Somente no Ribeirão do Lipa, a extensão a ser alcançada é de aproximadamente três quilômetros. A intervenção no bairro, que foi fundado há mais de 50 anos, é fruto de um Termo de Ajuste de Conduta (TAC) com a empresa Fatex Construtora. No local, enquanto algumas vias recebem o serviço de edificação da tubulação e galerias pluviais, outras como a S/D, Benvindo da Costa, Projetada Um, Dois, Três e Quatro já foram pavimentadas.

“O Ribeirão do Lipa é um dos bairros mais tradicionais de Cuiabá e, dentro daquilo que podemos, estamos buscando contribuir para o seu desenvolvimento. Ficamos felizes em ver que a obra está avançando. Mas, o mais importante é que está sendo feito um serviço de qualidade. Da drenagem ao pavimento, são usados materiais de primeira linha, que garantem uma longa vida útil ao asfalto”, comenta o prefeito Emanuel Pinheiro.

Leia mais:  Prefeito e lideranças de Alto Araguaia apresentam demandas

A obra evolui de forma satisfatória também no São João Del Rey. Iniciado em março deste ano, o trabalho chegará a mais de seis quilômetros de malha viária. Ao todo, o Município investe R$ 6.713.333,63 na comunidade. Neste momento, as equipes atuam na construção de todo o sistema de drenagem nas ruas Doze, Dezesseis e Avenida A. De acordo com o cronograma, a pavimentação deve ser finalizada no próximo ano.

“Também no São João Del Rey, aplicamos R$ 176.765,30 na construção de uma praça pública. Em uma área de 1.255 m², estamos construindo um novo espaço de lazer com pista de caminhada, playground, academia ao ar livre. São ações que melhoram a qualidade de vida dos moradores e valoriza todo o bairro”, completa o secretário municipal de Obras Públicas, Vanderlúcio Rodrigues.

MINHA RUA ASFALTADA

Implantado em 2017, o programa Minha Rua Asfaltada se consolidou como uma grande ação de infraestrutura. Neste ano, a Prefeitura de Cuiabá chegou a 47 bairros beneficiado com a atividade, levando em consideração as obras concluídas, em execução e também aquelas que, neste momento, passam pelo processo de licitação. De acordo com levantamento da Secretaria de Obras Públicas, são nove comunidades da região Norte, 18 da Sul, 12 da Leste e oito da Oeste.

Leia mais:  Vereador faz alerta e pede conscientização para diminuir violência no trânsito

Fonte: Prefeitura de Cuiabá
Comentários Facebook
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana