conecte-se conosco


Educação

Programa de Financiamento Estudantil UNIVAG MAIS oferece mensalidades com preços acessíveis

Publicado

Seu sonho é fazer uma graduação numa Instituição de Ensino de qualidade? Para você que valoriza o seu Futuro, o UNIVAG tem os cursos e condições financeiras certas. O novo Programa de Parcelamento Estudantil UNIVAG MAIS oferece mensalidades com preços mais acessíveis e a mesma qualidade Univag.

O programa disponibiliza um prazo maior de pagamento, com mensalidades mais atrativas, que cabem no bolso do aluno. O UNIVAG MAIS amplia o prazo de pagamento em dois anos além do tempo de duração do curso, sem juros, e apenas com a correção monetária anual pelo IPCA (Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo). Em apenas dois anos depois de formado, o aluno quita o seu débito, o que é uma grande vantagem em relação a outros programas que geram um endividamento de prazo bem maior. Não é necessário nota de ENEM para conseguir o benefício.

O vice-reitor, professor Flávio Foguel, reforça que o Univag recebia muitas demandas de interessados que afirmavam ter o sonho de estudar na instituição e que se sujeitavam a estudar em outras faculdades por impossibilidade financeira. “Sabemos da importância de se estudar numa instituição de ensino de qualidade. Fazer uma faculdade de qualidade duvidosa pode frustrar seu sonho e te manter numa situação de subemprego, com um diploma de curso superior e uma ocupação de nível fundamental e médio. Mantendo o mesmo compromisso de alta qualidade, estruturamos um programa de parcelamento que permite mensalidades mais acessíveis. Trabalhamos muito para oferecer aos nossos futuros alunos a possibilidade de fazer seu curso superior no Univag”, afirmou o vice-reitor.

Professor Flávio Foguel cita ainda as vantagens do novo programa: “A qualidade Univag viabilizada agora por mensalidades que cabem no bolso. O aluno consegue saber quais serão os valores base a serem pagos ao longo do curso, sobre os quais haverá apenas a correção monetária anual pelo IPCA, sem juros (o FIES, por exemplo, tem juros e correção monetária), o que permite um bom planejamento de sua vida financeira. Sua admissão no UNIVAG MAIS não depende de nota do ENEM. Em apenas dois anos depois de formado, o aluno quitou o seu curso, diferente de outros programas que geram uma dívida de prazo muito longo. O UNIVAG MAIS não exige fiador, como um benefício pela adimplência (se você cumprir os pagamentos e prazos combinados não precisará de fiador)”, disse. Ele ressalta também que o programa de bolsas Nossa Bolsa Brasil também continua sendo uma opção aos candidatos.

Como faço para contratar o UNIVAG MAIS – Parcelamento Estudantil?

Este é um programa de parcelamento estudantil cuja estrutura pode variar de acordo com o curso. Os valores sofrem correção anual de acordo com o IPCA. Não incluso Medicina.

Leia mais:  Câmara aprova projeto de Bussiki que regulamenta a hospedagem de crianças e adolescentes

Confira os passos até a contratação:

1- Inscreva-se no Vestibular UNIVAG.

2-Após a aprovação na prova do Vestibular UNIVAG, você poderá efetuar sua matrícula no campus de sua escolha. O parcelamento estudantil é para ingressantes do período 2019/2. A contratação é fácil e rápida e será realizada na CAE – Central de Atendimento ao Estudante do UNIVAG, localizada no Bloco A, em Várzea Grande ou no campus Cuiabá, no CPA/Morada do Ouro.

3- No momento da sua matrícula, você poderá aderir ao UNIVAG MAIS Parcelamento Estudantil. O programa oferece maiores prazos de pagamento, não precisa de Enem, não possui juros e em apenas dois anos depois de formado você já quitou o seu curso. A documentação necessária é a mesma da matrícula.

Seu sonho de estudar na melhor agora cabe no seu bolso! Mais informações pelo telefone: 3688-6006.

Comentários Facebook
publicidade

Educação

Medicina Univag traz ensino inovador e atrai estudantes de todos os estados

Publicado

por

Se o seu amor pela Medicina é maior do que qualquer desafio, o Univag- Centro Universitário de Várzea Grande é a escolha certa para você. Com conceitos máximos nas avaliações do Ministério da Educação (MEC), o curso de Medicina do Univag tem chamado a atenção em Mato Grosso e em todo país. Prova disso é a procura e o número de alunos do interior do estado e de outros estados brasileiros.

Na avaliação do MEC, com escala de 01 (mínima) a 05 (máxima) o curso de Medicina Univag recebeu nota máxima, 05.

Outro fator que chama atenção entre os que procuram a Medicina do Univag é o método de ensino inovador, com resgate de valores e uma formação mais humanística e abrangente.

A Aprendizagem Baseada em Problemas (PBL – Problem Basic Learning, sigla em inglês) coloca o acadêmico como sujeito ativo no processo de ensino-aprendizagem e a inserção precoce em práticas na comunidade como principais estratégias para alcançar esses objetivos.

“O Univag oferece uma estrutura única no estado e que se equipara aos melhores centros universitários do país. Contamos com uma metodologia que trabalha a aprendizagem através de soluções de problemas. Semanalmente o conhecimento é aprofundado nos laboratórios de habilidades e morfofuncionais e nas ações ao atendimento da comunidade”, ressaltou o Diretor da Área de Ciências Médicas, professor pós-doutor José Eduardo de Aguilar Siqueira do Nascimento.

Leia mais:  Deputados vão apresentar emenda que impede a extinção da MT Fomento

No PBL, os alunos discutirão casos clínicos semanais nas tutorias. O aprendizado será aprofundado nos laboratórios de habilidades (médicas, de comunicação e informática) e morfofuncional (integração das disciplinas de anatomia, histologia, patologia e imagens), realizados em conjunto com o atendimento da comunidade.

VESTIBULAR

As inscrições para o vestibular 2019/1 estão abertas e seguem até o dia 05 de novembro. São 60 vagas para período integral. Os candidatos podem se inscrever no site da Vunesp, www.vunesp.com.br, e do Univag, www.medicinaunivag.com.br. O valor da taxa de inscrição é de R$ 280,00.

A prova do processo seletivo acontecerá no dia 22 de novembro (quinta-feira), das 13h30 às 18h, horário local, no campus do Univag, bloco D, localizado na Avenida Dom Orlando Chaves, nº 2655, bairro Cristo Rei, Várzea Grande.

Duas etapas compõem a avaliação: 60 questões de múltipla escolha e redação. O candidato deve estar munido de documento oficial com foto para realizar a prova. As aulas têm previsão de início no dia 18 de fevereiro de 2019.

Leia mais:  Maluf lembra importância do Agronegócio e defende amplo debate na AL

Para mais informações o telefone é (65) 3688-6006.

Autor: Patricia Xavier
Fonte: Assessoria Univag

Comentários Facebook
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana