conecte-se conosco


Cidades

Professores se acorrentam e vaiam Mauro Mendes na frente de ministro

Publicado

Depois de se acorrentar às grades do Palácio Paiaguás, um grupo de grevistas da Educação do Estado, se acorrentou às grades de contenção fixadas no entorno do Hospital Estadual Santa Casa, na manhã desta terça-feira (23), onde tumultuou a reinauguração da unidade, que estava fechada há quatro meses.

Com muito barulho, os manifestantes vaiaram o governador Mauro Mendes (DEM), durante o descerramento da placa da reforma da unidade, duramte a solenidade em que estava presente o ministro da Saúde Luiz Carlos Mandetta.

Os educadores, que estão em greve há dois meses e tiveram o ponto cortado, gritavam: “Devolve o meu salário!”. Eles cobram do Governo a concessão do reajuste de 7,69%.

O Governo alega que não tem como conceder o reajuste por estar impedido devido ao estouro da Lei de Responsabilidade Fiscal, quanto ao gasto com pessoal.

O barulho dos sindicalistas, deve continuar na parte da tarde, na Assembleia Legislativa, para onde seguem tentando pressionar os deputados para que eles convençam o Governo a conceder o reajuste.

Leia mais:  Palestra expõe transições na educação infantil das escolas de Cuiabá

Comentários Facebook
publicidade

Cidades

NOTA DE PESAR: pelo falecimento de Licarina Paula de Arruda

Publicado

por

Arquivo familiar

“É com grande tristeza que comunico o falecimento da nossa querida dona Licarina Paula de Arruda – a dona Roxa, como era conhecida. Licarina foi um exemplo de mãe, mulher e servidora do nosso Município. Aposentada pela Prefeitura de Cuiabá, teve inúmeros e valorosos trabalhos prestados para a população cuiabana. Dona Roxa é mãe do nosso amigo Valdomiro Arruda, também servidor municipal. Quero expressar minha gratidão e o meu profundo pesar aos familiares. Que Deus possa confortá-los nesse momento tão triste”, disse o prefeito Emanuel Pinheiro.

Licarina Paula de Arruda deixa três filhos e uma neta.

O velório será realizado hoje (24) a partir da 18h na sala Roseiras da Capela Jardins. O sepultamento está previsto para a manhã deste domingo (25) com saída às 9h.

Fonte: Prefeitura de Cuiabá
Comentários Facebook
Leia mais:  Prefeito define ação humanitária em prol dos pacientes da Santa Casa
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana