conecte-se conosco


Entretenimento

Procurado pela polícia, Carlinhos Mendigo fala sobre dívida de pensão

Publicado

IstoÉ

O humorista Carlinhos Silva, mais conhecido como o “Carlinhos Mendigo”, está sendo procurado pela polícia por dever R$ 680 mil de pensão alimentícia à ex-mulher. Em entrevista ao programa “Fofocalizando”, do SBT , ele se pronunciou sobre o caso.

Além disso, o humorista também afirma que não vê o filho e que ainda teve sua cobertura penhorada. “A minha cobertura, que é maravilhosa, está penhorada. Não posso trabalhar para pegar a pensão. Sou um pai injustiçado, sempre implorei para estar com meu filho. Dinheiro vai depois, primeiro é meu filho. Tentei de novo o acordo, pagar escola, plano de saúde e comida. Mas ela não quer acordo! A pensão está em quase sete mil reais e eu tenho que trabalhar”, continuou.

Leia também: Antonia Fontenelle participa do “Pânico” três anos após processar programa

Por fim, Carlinhos Mendigo fala que sua prisão deixará a ex-mulher contente, falando até que deve ter uma festa preparada. “Caso eu vá preso hoje, deve ter uma festa preparada. Quando eu descobri que o problema não era mais dinheiro, deixei de pagar. Eu perco tudo, volto para a merd*, mas não dou um centavo. Ninguém vai devolver os oito anos de vida do meu filho. Que direito do menor esses caras defendem?”, finalizou.

Leia mais:  Jerônimo chocará todos ao surgir como novo dono da PopTv em “Verão 90”

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Cinemas de Cuiabá suspendem sessões por tempo indeterminado

Publicado

por

Os quatro cinemas de Cuiabá suspenderam as sessões, por tempo indeterminado, a partir desta quinta-feira (19) na capital mato-grossense por causa da pandemia do coronavírus. A medida foi adotada pelo Cinépolis, do Shopping Estação e Três Américas, CineAraújo, do Shopping Pantanal, e Cinemark, do Shopping Goiabeiras.

Segundo a direção desses cinemas, a medida atende à recomendação de autoridades sanitárias. Dessa forma, se tornou inevitável o fechamento provisório das salas de cinema no país a partir desta quinta-feira.

Além dos cinemas, os shoppings, que antes funcionavam a partir das 10h, passarão a abrir ao meio-dia durante a semana. Os locais vão funcionar até as 20h. O horário vale tanto para as lojas quanto para a praça de alimentação e cinema.

Nos domingos e feriados as praças de Alimentação abrem das 12h às 20h, e demais lojas, das 14h às 20h. As medidas atendem a recomendações do poder público para a redução de circulação de pessoas.

Comentários Facebook
Leia mais:  Em Pernambuco, Projeto de Lei quer proibir o ‘passinho’ nas escolas
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana