conecte-se conosco


Mato Grosso

Procon Estadual passa a atender na Arena Pantanal

Publicado

A Superintendência Esstadual de Defesa do Consumidor (Procon-MT), vinculada à Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh), informa que a partir de segunda-feira (29.10), atenderá na Arena Pantanal, localizada no bairro Verdão, na capital. A entrada será pelo portão J e o horário de atendimento é das 12h às 18h, para registro de reclamações, audiências, consulta de processos e protocolo de documentos.

O superintendente do Procon-MT, Eduardo Rodrigues, explica que o funcionamento do Procon na Arena é provisório, até que um novo local para abrigar o órgão seja efetivado. Ele informa ainda que conforme a Portaria 002/2018, da Superintendência de Defesa do Consumidor os prazos processuais e protocolos foram suspensos de 16 a 26 de outubro, assim como as audiências de conciliação tiveram as datas redesignadas.

Neste período em que a sede do Procon ficou fechada, os atendimentos ao públicos não sofreram prejuízos, pois o consumidor tem à disposição outras unidades na região metropolitana, cujos postos receberam reforço de servidores para o atendimento.

Atendimento ao consumidor

O público tem à disposição outras unidades de atendimento do Procon-MT, na capital e em Várzea Grande, onde podem ser registradas reclamações, denúncias e consulta de processos: Ganha Tempo da Praça Ipiranga, Ganha Tempo do CPA 1 e os postos de atendimento do shopping de Várzea Grande e Assembleia Legislativa.

Leia mais:  Estruturação do Instituto PCI é discutida em reunião com representantes

No posto do Ganha Tempo da Praça Ipiranga, o atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 18h30; no Várzea Grande Shopping, das 10h às 19h;no posto do Ganha Tempo do CPA, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. No posto da Assembleia Legislativa, o atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h às 18

Transporte

Para chegar na Arena Pantanal, existe atualmente as seguintes linhas de ônibus: 102 (Coophamil X Centro); 107 (Santa Amália X CPA); e 609 (Parque Cuiabá x Santa Izabel).

Comentários Facebook
publicidade

Mato Grosso

Novo gestor de Chapada troca todos os secretários e traz ex-prefeito na equipe

Publicado

O novo prefeito de Chapada dos Guimarães (67 km ao norte de Cuiabá), Osmar Froner (MDB) anunciou a equipe de secretários que irá compor sua gestão, com a troca de todos os nomes do primeiro escalão. Entre os nomes anunciados está o ex-prefeito do município, Gilberto Mello.

Gilberto até chegou a apresentar a candidatura para a prefeitura, mas precisou ser substituído após ser barrado pela Lei da Ficha Limpa. Ele assume a Secretaria Municipal de Governo, um dos cargos mais importantes do secretariado.

Na Secretaria de Administração, o comando será do biólogo e bacharel em direito Marcos Soares Souza. Já a Secretaria de Planejamento e Orçamento é de responsabilidade do bacharel em história e pós-graduado em Gestão de Cidades, Aislan Sebastião Cunha Galvão.

A Secretaria de Finanças foi assumida pelo ex-vereador e técnico em contabilidade Dagoberto Garcia Belufi. A Educação será comandada pelo professor Benedito Antônio de Oliveira Lechner.

A pasta de Esporte e Lazer será gerida pelo empresário e líder comunitário Mauro José Conceição de Paula. A Secretaria de Saúde terá como gestora a enfermeira e ex-vereadora, Rosa Maria Blanco Manzano.

Leia mais:  Sesp promove programação em alusão ao Outubro Rosa

Para a Assistência Social, o prefeito escolheu a bacharel em direito e ex-conselheira tutelar Fernanda Ferreira da Silva. Já a Secretaria de Turismo, Cultura e Meio Ambiente tem como titular o publicitário e empresário Alexandre Parreira Severino.

 

Luis Carlos de Freitas, que é geólogo, economista e ex-prefeito de Chapada dos Guimarães, assumiu a Secretaria de Agricultura. E a Procuradoria Geral do Município fica a cargo da bacharel em direito Rosana Costa Itacaramby. (Com informações da assessoria)

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana