conecte-se conosco


Entretenimento

Príncipe Harry e Meghan são clicados pela primeira vez desde a mudança ao Canadá

Publicado

Harry e Meghan desembarcando de avião arrow-options
Reprodução

Sem os filhos, Harry e Meghan foram clicados desembarcando de voo doméstico no Canadá

O príncipe Harry e Meghan Markle foram clicados juntos pela primeira vez desde a mudança para o Canadá . O DailyMail divulgou fotos, feitas na última sexta-feira (14), em que o casal real aparece sorridente e descontraído ao desembarcar no Canadá, depois de viajarem de avião dos EUA . Harry e Meghan visitaram a Universidade de Stanford para se encontrar com acadêmicos e professores para uma sessão de brainstorming. Eles estavam sem o filho, Archie.

O casal aterrissou no Aeroporto Intenacional de Victória por volta das 16h45 da sexta-feira, com um pequeno grupo de seguranças. Desta vez, eles optaram por um voo comercial, por terem sido criticados por viajarem em jatos particulares, devido ao impacto ambiental.

Leia também: Harry e Meghan Markle fazem amizade com Jennifer Lopez durante viagem

Harry e Meghan devem se juntar à família real em 9 de março, a pedido da rainha Elizabeth, na comemoração anual da Commonwealth na Abadia de Westminster.

Leia mais:  Maria Flor exala sensualidade e fortalece projeto Verão 2019

Entenda a nova vida do casal

Harry e Meghan anunciaram, em 8 de janeiro, em seu perfil no Instagram, que eles se dividirão entre Reino Unido e a América do Norte em 2020.

No comunicado, Harry e Meghan afirmam que serão financeiramente independentes e não mais “membros seniores” da família. A decisão, garantiram, foi tomada após meses de reflexão. “Pretendemos dar um passo atrás como membros “seniores” da família real e trabalhar para nos tornar financeiramente independentes, enquanto continuamos a apoiar totalmente Sua Majestade a Rainha”, afirmaram no comunicado.

Harry e Meghan desembarcando de avião arrow-options
Reprodução

Harry e Meghan voltaram de viagem aos Estados Unidos

No dia 19 de janeiro, a rainha divulgou um comunicado dizendo que entendeu as demandas dos netos e que eles não mais vão vão usar seus títulos reais, não vão representá-la em compromisso oficiais e vão devolver 2,4 milhões de libras usadas na reforma de Frogmore Cottage, a casa de Windsor que continuarão usando no Reino Unido.

Leia também: Relação de Meghan Markle com a mãe não é tão próxima assim, diz revista

Leia mais:  Lembra dele? Orlando Drummond, o seu Peru, esbanja saúde aos 99 anos

Aos 35 anos, Harry é o sexto na linha de sucessão ao trono, atrás de seu pai, o príncipe Charles, seu irmão, William, e dos sobrinhos, George, Charlotte e Louis. O príncipe é casado com Meghan Markle desde maio de 2018 e eles têm um filho, Archie Harrison, que nasceu um ano depois. O menino, no entanto, não usa nenhum título por desejo expresso dos pais.

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Cinemas de Cuiabá suspendem sessões por tempo indeterminado

Publicado

por

Os quatro cinemas de Cuiabá suspenderam as sessões, por tempo indeterminado, a partir desta quinta-feira (19) na capital mato-grossense por causa da pandemia do coronavírus. A medida foi adotada pelo Cinépolis, do Shopping Estação e Três Américas, CineAraújo, do Shopping Pantanal, e Cinemark, do Shopping Goiabeiras.

Segundo a direção desses cinemas, a medida atende à recomendação de autoridades sanitárias. Dessa forma, se tornou inevitável o fechamento provisório das salas de cinema no país a partir desta quinta-feira.

Além dos cinemas, os shoppings, que antes funcionavam a partir das 10h, passarão a abrir ao meio-dia durante a semana. Os locais vão funcionar até as 20h. O horário vale tanto para as lojas quanto para a praça de alimentação e cinema.

Nos domingos e feriados as praças de Alimentação abrem das 12h às 20h, e demais lojas, das 14h às 20h. As medidas atendem a recomendações do poder público para a redução de circulação de pessoas.

Comentários Facebook
Leia mais:  Lembra dele? Orlando Drummond, o seu Peru, esbanja saúde aos 99 anos
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana