conecte-se conosco


Entretenimento

Príncipe Harry e Ed Sheeran se encontram em projeto misterioso

Publicado

Os fãs de Ed Sheeran ficaram confusos, mas empolgados na manhã desta quarta-feira (9). Isso porque o cantor aparece em um vídeo misterioso ao lado de ninguém menos que o Príncipe Harry.

Leia também: Príncipe Harry processa jornais por colocarem escutas telefônicas

Príncipe Harry arrow-options
Reprodução/Instagram

Príncipe Harry


Nas imagens, divulgadas no Instagram oficial do Príncipe Harry e de sua esposa, Meghan Markle, o neto da Rainha Elizabeth aparece recebendo Ed Sheeran  em sua casa. A legenda, então, deixa um aviso: “Em breve”.

Os dois trocam cumprimentos e o cantor pergunta se pode entrar acompanhado da equipe de filmagem, o que o Príncipe autoriza.

Leia também: Príncipe Harry processa tabloide que critica Meghan Markle: “Assédio moral”

Ver essa foto no Instagram

Coming soon… @teddysphotos • #WMHD

Uma publicação compartilhada por The Duke and Duchess of Sussex (@sussexroyal) em 9 de Out, 2019 às 4:40 PDT


Nos comentários do vídeo no Instagram , os seguidores do Duque e da Duquesa de Sussex questionaram a parceria e já começaram a especular. Será que o Príncipe Harry soltará a voz ao lado do astro pop? A resposta sobre o projeto secreto deve ser divulgada nesta quinta-feira (10). 

Comentários Facebook
Leia mais:  Após quebra-pau com Ana Maria Braga, Louro José garante: “Vou embora”
publicidade

Entretenimento

Cinemas de Cuiabá suspendem sessões por tempo indeterminado

Publicado

por

Os quatro cinemas de Cuiabá suspenderam as sessões, por tempo indeterminado, a partir desta quinta-feira (19) na capital mato-grossense por causa da pandemia do coronavírus. A medida foi adotada pelo Cinépolis, do Shopping Estação e Três Américas, CineAraújo, do Shopping Pantanal, e Cinemark, do Shopping Goiabeiras.

Segundo a direção desses cinemas, a medida atende à recomendação de autoridades sanitárias. Dessa forma, se tornou inevitável o fechamento provisório das salas de cinema no país a partir desta quinta-feira.

Além dos cinemas, os shoppings, que antes funcionavam a partir das 10h, passarão a abrir ao meio-dia durante a semana. Os locais vão funcionar até as 20h. O horário vale tanto para as lojas quanto para a praça de alimentação e cinema.

Nos domingos e feriados as praças de Alimentação abrem das 12h às 20h, e demais lojas, das 14h às 20h. As medidas atendem a recomendações do poder público para a redução de circulação de pessoas.

Comentários Facebook
Leia mais:  Celso Portiolli na Globo? Apresentador visita emissora e levanta suspeita
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana