conecte-se conosco


Entretenimento

Prima de Patrícia Poeta sensualiza em ensaio de Natal no Bella da Semana

Publicado

O Natal está chegando e a Bella da Semana
preparou um ensaio especial para a data. Com a prima de Patrícia Poeta, a revista masculina divulgou um ensaio natalino especial nesta quarta-feira (05).

Leia também:   Modelo Nayara Gauze posa sensual para nova edição da Revista Bella da Semana


Prima de Patrícia Poeta sensualiza em ensaio especial de Natal
Walmor de Oliveira/Bella da Semana

Prima de Patrícia Poeta sensualiza em ensaio especial de Natal

Bruna Corrêa,
prima de Patrícia Poeta
, fez muito sucesso em sua primeira passagem pela Bella da Semana e foi convidada pela X9 Paulistana para desfilar no Carnaval de São Paulo ao lado de Juju Salimeni.

Durante o ensaio fotográfico, Bruna Corrêa afirmou que o Natal é sinônimo de renascimento e fortalecimento da fé. A modelo ainda disse que costuma celebrar a data com sua família. O ano de 2018 foi muito especial para a musa, que teve participação em diversos ensaios.

Leia também:  Fernanda Cardoso, Miss Rio Grande do Sul, abre o jogo em ensaio sensual

“Se eu pudesse fazer um pedido, eu ia pedir mais oportunidades de trabalhos maravilhosos como foram os meus ensaios para o Bella da Semana este ano. O melhor presente que recebi este ano foram os meus fãs. O carinho e a fidelidade dos fãs do Bella com as modelos são incríveis, eu fico impressionada”, disse ela.

Leia mais:  The Rock completa 47 anos como peça-chave da Hollywood atual


Prima de Patrícia Poeta
Walmor de Oliveira/Bella da Semana

Prima de Patrícia Poeta

O ensaio de Natal da revista masculina é feito com duas modelos e o segundo ensaio será divulgado na semana que vem. Para a musa, participar de um ensaio ao lado de uma modelo foi algo diferente. “Não nos conhecíamos pessoalmente e ficamos um pouco tímidas no começo, mas depois criamos uma intimidade. Foi a primeira vez que fiz um ensaio em dupla e esse foi mais um sonho profissional que o Bella me proporcionou”, revelou Corrêa.

Leia também:   Ex-BBB Natália Casassola fecha contrato de ensaio nu com o Bella da Semana

Ainda durante o ensaio, prima de Patrícia Poeta
diz que tem uma superstição para o final do ano. “Tenho uma lingerie especial para o ano novo, sim. Tenho uma superstição alta de sempre comprar uma exclusiva para aquele dia, com a cor do que mais quero no ano. Às vezes podem ser duas cores, mas eu sempre acredito que uma só funcione melhor”, contou a loira.

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

“Foram noites sem dormir”, diz Chay Suede sobre cena de Amor de Mãe

Publicado

 

 

Chay Suede foi o nome do capítulo de Amor de Mãe dessa terça (6/4). Desde o início da noite, o ator brilhou nas cenas em que Danilo descobre as mentiras de Thelma (Adriana Esteves) e terminou deixando o telespectador arrepiado com o encontro entre ele e Lurdes (Regina Casé). Não à toa, Chay foi elogiadíssimo nas redes sociais. A emoção, aliás, continua no capítulo desta quarta (7/4). “Podem preparar o lencinho porque ainda tem muita cena emocionante até o final”, avisa o ator, que considera a cena de ontem uma das mais difíceis de fazer. “Essa novela foi marcante para mim do início ao fim, mas o encontro deles tem um lugar especial na minha vida. Foram noites sem dormir para gravar”.

Chay também não tem dúvida sobre a sua personagem preferida em Amor de Mãe: “Dona Lurdes, claro. Não só em Amor de Mãe, mas de todas as novelas que eu já vi na vida”. Sem contar como vai ficar a relação entre Danilo e Thelma, o ator afirma que é impossível entender e perdoar tudo que ela fez. “Ela deu ré e matou a mãe biológica da esposa do filho. Depois, mandou matar a esposa do filho atropelada. Matou a melhor amiga asfixiada numa garagem e atirou e manteve em cárcere privado a outra melhor amiga. Acho que não dá, né”.

Comentários Facebook
Leia mais:  Fabiana reconhece Virgínia em programa de TV em “A Dona do Pedaço”
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana