Entretenimento
Prima de Patrícia Poeta sensualiza em ensaio de Natal da Bella da Semana
O Natal está chegando e a Bella da Semana
preparou um ensaio especial para a data. Com a prima de Patrícia Poeta, a revista masculina divulgou um ensaio natalino especial nesta quarta-feira (05).
Leia também: Modelo Nayara Gauze posa sensual para nova edição da Revista Bella da Semana

Bruna Corrêa,
prima de Patrícia Poeta
, fez muito sucesso em sua primeira passagem pela Bella da Semana e foi convidada pela X9 Paulistana para desfilar no Carnaval de São Paulo ao lado de Juju Salimeni.
Durante o ensaio fotográfico, Bruna Corrêa afirmou que o Natal é sinônimo de renascimento e fortalecimento da fé. A modelo ainda disse que costuma celebrar a data com sua família. O ano de 2018 foi muito especial para a musa, que teve participação em diversos ensaios.
Leia também: Fernanda Cardoso, Miss Rio Grande do Sul, abre o jogo em ensaio sensual
“Se eu pudesse fazer um pedido, eu ia pedir mais oportunidades de trabalhos maravilhosos como foram os meus ensaios para o Bella da Semana este ano. O melhor presente que recebi este ano foram os meus fãs. O carinho e a fidelidade dos fãs do Bella com as modelos são incríveis, eu fico impressionada”, disse ela.

O ensaio de Natal da revista masculina é feito com duas modelos e o segundo ensaio será divulgado na semana que vem. Para a musa, participar de um ensaio ao lado de uma modelo foi algo diferente. “Não nos conhecíamos pessoalmente e ficamos um pouco tímidas no começo, mas depois criamos uma intimidade. Foi a primeira vez que fiz um ensaio em dupla e esse foi mais um sonho profissional que o Bella me proporcionou”, revelou Corrêa.
Leia também: Ex-BBB Natália Casassola fecha contrato de ensaio nu com o Bella da Semana
Ainda durante o ensaio, prima de Patrícia Poeta
diz que tem uma superstição para o final do ano. “Tenho uma lingerie especial para o ano novo, sim. Tenho uma superstição alta de sempre comprar uma exclusiva para aquele dia, com a cor do que mais quero no ano. Às vezes podem ser duas cores, mas eu sempre acredito que uma só funcione melhor”, contou a loira.


Entretenimento
“Foram noites sem dormir”, diz Chay Suede sobre cena de Amor de Mãe
Chay Suede foi o nome do capítulo de Amor de Mãe dessa terça (6/4). Desde o início da noite, o ator brilhou nas cenas em que Danilo descobre as mentiras de Thelma (Adriana Esteves) e terminou deixando o telespectador arrepiado com o encontro entre ele e Lurdes (Regina Casé). Não à toa, Chay foi elogiadíssimo nas redes sociais. A emoção, aliás, continua no capítulo desta quarta (7/4). “Podem preparar o lencinho porque ainda tem muita cena emocionante até o final”, avisa o ator, que considera a cena de ontem uma das mais difíceis de fazer. “Essa novela foi marcante para mim do início ao fim, mas o encontro deles tem um lugar especial na minha vida. Foram noites sem dormir para gravar”.
Chay também não tem dúvida sobre a sua personagem preferida em Amor de Mãe: “Dona Lurdes, claro. Não só em Amor de Mãe, mas de todas as novelas que eu já vi na vida”. Sem contar como vai ficar a relação entre Danilo e Thelma, o ator afirma que é impossível entender e perdoar tudo que ela fez. “Ela deu ré e matou a mãe biológica da esposa do filho. Depois, mandou matar a esposa do filho atropelada. Matou a melhor amiga asfixiada numa garagem e atirou e manteve em cárcere privado a outra melhor amiga. Acho que não dá, né”.
-
Polícia5 dias atrás
Após denúncia de técnica, PM cobra do MP investigação de morte de major em Cuiabá
-
Saúde5 dias atrás
Vacina inédita contra HIV tem resultados promissores
-
Polícia5 dias atrás
Operação prende 353 e aplica R$ 629 mil de multas por aglomerações em MT
-
Brasil / Mundo5 dias atrás
Lula ultrapassa Bolsonaro na corrida para 2022
-
Política5 dias atrás
No auge da pandemia, AL aprova retorno de aulas presenciais em escolas de MT
-
Política7 dias atrás
Lula pede que STF declare Moro suspeito nos casos do sítio de Atibaia e do instituto
-
Saúde5 dias atrás
MT bate novo “recorde macabro” e registra 128 mortes em 24 horas
-
Cidades5 dias atrás
Cuiabá recebe mais 22,5 mil vacinas