conecte-se conosco


Mato Grosso

PRF vai leiloar 1.700 veículos no Mato Grosso

Publicado

Primeira fase do leilão inicia em 28 de janeiro com a abertura da visitação nos pátios, sendo dia 31 a data de início dos lances

A Superintendência da Polícia Rodoviária Federal do Mato Grosso realiza, no próximo dia 31, em todo o Estado, o leilão para venda de veículos de terceiros apreendidos nos pátios. São cerca de 1.700 bens que serão ofertados em duas etapas.
A primeira fase – aproximadamente 800 veículos – inicia dia 28 com a abertura da visitação nos pátios, sendo dia 31, às 11 horas, o início dos lances. A segunda etapa será no mês de junho com o restante dos bens.
São veículos classificados como documentáveis (recuperáveis para circulação), sucatas (para reciclagem de peças, com numeração de motor e câmbio inservíveis) e material ferroso (destinado a prensagem e siderúrgicas), além de outros bens de terceiros retidos, abandonados, removidos ou recolhidos há mais de 60 dias.

Cerca de 60% dos veículos são motocicletas e 30% automóveis e caminhonetas, o restante é formado por caminhões, reboques e outros. A maioria está em condições de trafegar.

Leia mais:  Proprietário de maquinário é multado em R$ 400 mil por desmate ilegal

O leilão será realizado de forma eletrônica, através da Internet, com lances realizados por meio de acesso identificado no portal virtual administrado do leiloeiro oficial contratado (www.faleiloes.com.br). Os interessados já podem se cadastrar no site. Poderão participar da hasta pessoas físicas ou jurídicas, desde que não estejam impedidas de licitar e contratar com a administração.

Os itens estão armazenados nos seguintes municípios: Santo Antônio de Leverger, Campo Verde, Rondonópolis, Itiquira, Alto Garças, Cáceres, Poconé, Diamantino, Várzea Grande, Primavera do Leste, Sorriso, Nova Santa Helena, Pontes e Lacerda, Barra do Garças e Água Boa.

O edital completo do leilão está disponível no portal da PRF, no endereço abaixo:
https://www.prf.gov.br/portal/estados/mato-grosso/leiloes/ Telefone para sanar dúvidas ou buscar mais informações: (65) 3025-7500.

Comentários Facebook
publicidade

Mato Grosso

Governo fomenta potencialidades de Mato Grosso para atrair moradores e visitantes

Publicado

por

Mato Grosso tem diversos atrativos turísticos e mostrar as belezas do Estado é o objetivo da Semana do Turismo, que será realizada de 25 a 27 de setembro, com ações em diversos pontos de Cuiabá, para incentivar que moradores e visitantes conheçam o Estado.

“O turismo envolve mais de 50 cadeias produtivas e gera efeitos multiplicadores diretos e indiretos, influenciando e impactando o planejamento estratégico do setor, além de ser um importante mobilizador de desenvolvimento regional, podendo atuar como transformador econômico sustentável de toda uma região”, diz César Miranda, secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico.

De acordo com Jefferson Moreno, secretário adjunto de Turismo, o objetivo desta semana é trazer o turismo para perto da população, mostrando que todos podem ter acesso aos atrativos de Mato Grosso. “Estamos desenvolvendo um projeto que busca justamente dar vantagens ao turista local para conhecer o nosso Estado”, informa.

“Temos muitos potenciais turísticos, como cachoeiras, rios em estado natural e muitos produtos turísticos, como hotéis, passeios e festivais de praia. Tem para todos os gostos e para todos os bolsos”, explica o presidente do Sindicato dos Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Mato Grosso, Luiz Carlos Nigro.

Leia mais:  Sesp e Rota do Oeste firmam parceria para compartilhamento de imagens das rodovias

Programação

No dia 25 de setembro, haverá a ação “Turismo na Praça” com a exposição dos produtos do trade turístico e do Circuito das Águas, na Praça Alencastro, das 9h às 17h.

No dia 26, uma ação especial durante o Bolixo do Sesc Arsenal e a palestra “Contextualização dos Starups Turísticos”, para alunos da Faculdade de Cuiabá (FAUC), às 19h.

Já no dia 27, o Dia Mundial do Turismo, haverá a palestra “Case Birding Pantanal: Oportunidades e Desafios do Turismo de Natureza em Mato Grosso” e homenagem aos representantes do turismo. Será no Sesc Arsenal, às 18h30.

Fonte: GOV MT
Comentários Facebook
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana