conecte-se conosco


Polícia

PRF prende idoso acusado de estuprar menina de 4 anos

Publicado

Crime ocorreu em uma área rural nas proximidades da Unidade Operacional de Diamantino/MT

Um homem de 63 anos foi preso na tarde de ontem (10) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Diamantino/MT. Uma mulher acusa o idoso de estuprar a filha dela, de 4 anos de idade.

A equipe da Unidade Operacional (UOP) de Diamantino recebeu o telefonema da mãe por volta das 17h30, falando que a filha havia sido abusada pelo vizinho. Ela buscou ajuda em uma creche, que fica na BR-364, nas proximidades da unidade, e a PRF foi acionada.

A mulher relatou que havia deixado a menina brincando no quintal nos fundos de casa, mas depois de um tempo foi vê-la e flagrou a criança na casa do vizinho. Segundo ela, a filha estava com a bermuda abaixada e o homem tocando as partes íntimas dela.

Os policiais saíram em busca do suspeito, que havia fugido, e o encontraram em um matagal.  J.N.M. estava embriagado e acabou admitindo o crime aos agentes.

Os envolvidos foram encaminhados à Polícia Civil de Diamantino.

Leia mais:  Polícia Civil prende suspeito de matar vítima dentro de distribuidora de bebidas

Texto: Neocleciana Gonçalves / NUCOM PRF MT

Imagens: PRF

Confira os vídeos da prisão:

Comentários Facebook
publicidade

Polícia

Mesa da AL pode ter virada em MT

Publicado

por

Nos últimos dias, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (DEM), tem evitado dar declarações sobre a eleição da Mesa Diretora marcada para junho. Ele é cotado para ser reeleito para o terceiro mandato consecutivo no comando do Legislativo.

No entanto, nos bastidores, se comenta que um grupo alternativo estaria surgindo para derrubar o democrata. Além da primeira-secretaria, existe uma disputa fortíssima nos bastidores pela primeira-secretaria e primeira vice-presidência

Na secretaria, disputam o cargo o atual secretário Max Russi (PSB) e Janaína Riva (MDB). Também tem uma ferrenha disputa nos bastidores pela primeira vice-presidência entre Wilson Santos (PSDB) e Paulo Araújo (PP).

Explica-se: a tendência é que  Botelho seja indicado ao Tribunal de Contas tão logo seja aberta a primeira vaga de efetivo. Neste caso, o primeiro vice pode acabar herdando o comando do parlamento.

Por: folhamax

Comentários Facebook
Leia mais:  Polícia Civil cumpre prisão de foragido da Justiça em Poconé
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana