conecte-se conosco


Polícia

PRF apreende em MT mais de meia tonelada de maconha

Publicado

Droga era transportada na cabine de uma carreta que transitava pela BR-163

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu em Rondonópolis/MT mais de meia tonelada de maconha que era transportada na cabine de uma carreta.

A ocorrência foi na noite de sábado (18) na BR-163 durante uma abordagem de rotina. Os policiais faziam fiscalizações na rodovia quando perceberam uma carreta transitando com a carga mal acondicionada e decidiram abordá-la.

Durante deslocamento para o posto policial, a fim de melhor verificar a situação, o condutor realizou movimentos bruscos com o veículo, parando atravessado sobre a pista e em seguida correu em direção a uma lavoura. Buscas foram efetuadas, mas o homem não foi localizado, porém ele já havia sido identificado pela documentação.

Dentro da cabine do veículo, foi encontrada grande quantidade de substância análoga à maconha, que totalizou 31 fardos pesando 536,4 quilos.

Neocleciana Gonçalves – SECOM PRF MT

Confira os vídeos:

Comentários Facebook
Leia mais:  Polícia Civil prende integrantes de quadrilha envolvida em roubos de caminhonetes na fronteira
publicidade

Polícia

Marido de avó é preso após menina de 7 anos passar mal e contar a médicos sobre abusos em MT

Publicado

Por Bruno Henrique, TV Centro América

Um homem de 40 anos foi preso, nessa quinta-feira (24), suspeito de estuprar a neta da mulher dele, de 7 anos, na casa onde moram em Vera, a 486 km de Cuiabá. A própria criança foi quem contou aos médicos os abusos sofridos.

De acordo com a Polícia Militar, a menina foi levada em uma unidade de saúde pela mãe após passar mal na casa da avó.

Devido ao estado de saúde, ela foi encaminhada de Vera para um hospital de Sorriso, no norte do estado. No local, a criança foi examinada pelos médicos, que descobriram infecções e ferimentos graves nas partes íntimas da menina.

Ao questioná-la, a menina contou aos profissionais que era abusada pelo marido da avó. O hospital acionou a polícia, em seguida, que fez a prisão do suspeito.

Ainda conforme a PM, os médicos acreditam que, pela gravidade das infecções, a criança estava sendo abusada há algum tempo pelo suspeito.

Leia mais:  Curso em parceria com a França fortalecerá repressão ao tráfico e lavagem de dinheiro

A mãe e a avó da menina disseram aos policiais que não desconfiavam da situação.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana