conecte-se conosco


Polícia

PRF apreende carga com 32 mil maços de cigarro contrabandeados em MT

Publicado

Durante a abordagem, o motorista de 49 anos apresentou nervosismo ao ser questionado sobre origem e destino da carga apresentada na nota fiscal (laranja a granel).

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu cerca de 32 mil maços de cigarro que eram transportados em um caminhão carregado com laranja em Sorriso, a 420 km de Cuiabá, nesse sábado (16). O produto estava em caixas de papelão, envolvidas com saco preto.

A apreensão ocorreu quando a equipe que fazia a fiscalização na BR-163, em Sorriso, deu ordem de parada a um caminhão com placas de Sinop.

Durante a abordagem, o motorista de 49 anos apresentou nervosismo ao ser questionado sobre origem e destino da carga apresentada na nota fiscal (laranja a granel).

A equipe procedeu a fiscalização detalhada da carga e encontrou 64 caixas onde estavam os maços de cigarro. O motorista admitiu que os cigarros foram carregados em Dourados (MS) e teriam como destino final o município de Colíder, a 648 km da capital.

A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Federal, em Sinop.

Leia mais:  Servidores cedidos devem fazer atualização cadastral

Comentários Facebook
publicidade

Polícia

Mesa da AL pode ter virada em MT

Publicado

por

Nos últimos dias, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (DEM), tem evitado dar declarações sobre a eleição da Mesa Diretora marcada para junho. Ele é cotado para ser reeleito para o terceiro mandato consecutivo no comando do Legislativo.

No entanto, nos bastidores, se comenta que um grupo alternativo estaria surgindo para derrubar o democrata. Além da primeira-secretaria, existe uma disputa fortíssima nos bastidores pela primeira-secretaria e primeira vice-presidência

Na secretaria, disputam o cargo o atual secretário Max Russi (PSB) e Janaína Riva (MDB). Também tem uma ferrenha disputa nos bastidores pela primeira vice-presidência entre Wilson Santos (PSDB) e Paulo Araújo (PP).

Explica-se: a tendência é que  Botelho seja indicado ao Tribunal de Contas tão logo seja aberta a primeira vaga de efetivo. Neste caso, o primeiro vice pode acabar herdando o comando do parlamento.

Por: folhamax

Comentários Facebook
Leia mais:  Polinter prende homens acusados de roubos, estupro e homicídio
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana