conecte-se conosco


Polícia

PRF apreende carga com 32 mil maços de cigarro contrabandeados em MT

Publicado

Durante a abordagem, o motorista de 49 anos apresentou nervosismo ao ser questionado sobre origem e destino da carga apresentada na nota fiscal (laranja a granel).

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu cerca de 32 mil maços de cigarro que eram transportados em um caminhão carregado com laranja em Sorriso, a 420 km de Cuiabá, nesse sábado (16). O produto estava em caixas de papelão, envolvidas com saco preto.

A apreensão ocorreu quando a equipe que fazia a fiscalização na BR-163, em Sorriso, deu ordem de parada a um caminhão com placas de Sinop.

Durante a abordagem, o motorista de 49 anos apresentou nervosismo ao ser questionado sobre origem e destino da carga apresentada na nota fiscal (laranja a granel).

A equipe procedeu a fiscalização detalhada da carga e encontrou 64 caixas onde estavam os maços de cigarro. O motorista admitiu que os cigarros foram carregados em Dourados (MS) e teriam como destino final o município de Colíder, a 648 km da capital.

A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Federal, em Sinop.

Leia mais:  PJC prende homem por tentativa de roubo e porte ilegal de arma de fogo em Confresa

Comentários Facebook
publicidade

Polícia

PRF prende condutor alcoolizado em Cuiabá/MT

Publicado

Central de Comando e Controle recebeu denúncia de usuários e repassou informações para equipe de plantão
Um homem, de 39 anos, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), ao ser flagrado dirigindo um caminhão sob influência de álcool, na noite de domingo (09), em Cuiabá.

Por volta de 20h49, a equipe que fiscalizava na BR-364, recebeu informação, através da Central de Comando e Controle, sobre usuários relatando que um veículo Daf/XF105 FTS 460a, de cor amarela e placas de Bom Princípio/RS, era conduzido por um homem alcoolizado.

A equipe localizou o caminhão e submeteu o condutor ao teste do etilômetro que resultou em 1,22 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. Valores a partir de 0,34 mg/L configuram crime de trânsito.

O veículo foi recolhido ao pátio contratado, sendo a ocorrência encaminhada para a Polícia Civil.

Destaca-se a importância em comunicar o 191, sempre que o usuário presenciar atitudes imprudentes. Devido a esse tipo de denúncia que a PRF conseguiu intervir no trânsito de um veículo conduzido por motorista embriagado, evitando acidentes e resguardando a vida do próprio motorista e de terceiros.

Leia mais:  Polinter fecha fevereiro com 68 mandados de prisão cumpridos (corrigida)

SECOM PRF MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana