conecte-se conosco


Polícia

PRF apreende 28 mil maços de cigarros em Mato Grosso

Publicado

Ocorrências foram registradas em Rondonópolis e Juscimeira

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Mato Grosso apreendeu, no início do mês, 28 mil maços de cigarros contrabandeados.

A primeira apreensão ocorreu no dia 1º, na BR 364, em Juscimeira, durante o atendimento de um acidente. O motorista do veículo acidentado, uma carreta com placas de Rondônia, apresentou aos policiais a nota fiscal da carga como sendo de copos descartáveis. Os agentes verificaram os produtos transportados e constataram que se tratava de 420 pacotes de cigarros, totalizando 21.000 maços.

A outra ocorrência foi no dia 6, em Rondonópolis, quando a equipe PRF abordou o veículo Classic, com placas de Rondonópolis, conduzido por I.G.S., 51 anos.

Dentro do automóvel, havia 14 caixas de cigarros, totalizando 7.000 maços, sem documentação fiscal de exportação. O condutor informou que comprou o produto em Rondonópolis e revenderia na cidade de Jaciara.

As duas ocorrências foram encaminhadas à delegacia da Polícia Federal em Rondonópolis.

Texto: Neocleciana Gonçalves / NUCOM PRF MT Imagens: PRF

Confira abaixo os vídeos da apreensão realizada em Rondonópolis:

Leia mais:  Mais dois envolvidos em vídeo de tortura são presos em Barra do Garças

Fonte: PRF MT
Comentários Facebook
publicidade

Polícia

COMUNICADO: Central de Ocorrências, DHPP, Decon e Derf Cuiabá estão sem internet

Publicado

por

Assessoria | PJC-MT

Devido a rompimento de cabo de fibra ótica da empresa de telefonia OI, as seguintes unidades da Polícia Judiciária Civil, Central de Ocorrências, Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), Delegacia Especializada do Consumidor (Decon) e Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá estão sem acesso à internet.

O rompimento ocorreu no início da noite de terça-feira (18) e sem internet, as unidades ficam impossibilitadas de confeccionar boletins de ocorrências e realizar consultas nos sistemas de Segurança. Técnicos da concessionária de telefonia já estão trabalhando para restauração da fibra, para o retorno mais breve dos serviços prestados pelas unidades prejudicadas.

 

Fonte: PJC MT
Comentários Facebook
Leia mais:  Homem viola suspensão da CNH e assume o volante para transportar 7,3Kg de cocaína
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana