conecte-se conosco


Política

Presidente Misael Galvão Trabalhará para fortalecer a ASSCAMUC

Publicado

O Presidente da Câmara Municipal de Cuiabá Misael Galvão (PSB) e o Vice-presidente Vinícius Hugueney (PP) nessa tarde de quinta-feira, 10, foram convidados para participar do almoço de boas vindas realizado na sede da Associação de Servidores da Câmara Municipal de Cuiabá (ASSCAMUC), pelos próprios servidores.
Misael agradeceu os servidores pela receptividade. “Fico muito feliz em saber que tenho o apoio dos trabalhadores da Casa de Leis de Cuiabá. É essencial nessa nova administração manter essa boa relação, para propagarmos o fortalecimento da associação com os servidores,” declara o parlamentar.
O Presidente da ASSCAMUC Crézio Pires de Miranda conta o que motivou a realização dessa homenagem. “Sempre procuramos ter uma aproximação com o Presidente da Casa essa ação é uma forma de agradecimento ao Vereador Misael Galvão, que desde o inicio da sua gestão tem proporcionado uma ótima relação com os servidores”, declara Miranda.
Aline Barbosa

Fotos Relacionadas
Imprimir Voltar Compartilhar:  

Comentários Facebook
Leia mais:  Maluf lembra importância do Agronegócio e defende amplo debate na AL
publicidade

Política

CCJ aprova convite para Dallagnol explicar troca de mensagens com Moro

Publicado

por

A Comissão de Constituição e Justiça do Senado (CCJ) aprovou hoje (18) um requerimento de convite ao procurador federal Deltan Dallagnol para que preste esclarecimentos sobre trocas de mensagens com o então juiz e atual ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, nas investigações da Operação Lava Jato. A data da sessão ainda não foi marcada.

Na avaliação do senador Ângelo Coronel (PSD – BA), autor do requerimento, o teor da troca de mensagens indica desvirtuamento das funções do procurador e também que o então juiz Sergio Moro extrapolou funções e desrespeitou deveres da magistratura. À época das mensagens, Moro era o juiz responsável por julgar réus alvo da operação, entre eles o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que está preso.

Brasília - Procurador Deltan Dallagnol em palestra no UniCeub sobre Democracia, Corrupção e Justiça: Diálogos para um País Melhor  (José Cruz/Agência Brasil)

Procurador Deltan Dallagnol deverá se explicar aos senadores sobre conversa com Sergio Moro – Arquivo/Agência Brasil

Sergio Moro

Amanhã (19), às 9h, a CCJ ouve Sergio Moro, que se colocou espontaneamente à disposição para se explicar.

Segundo a presidente do colegiado, senadora Simone Tebet (MDB-MS), a segurança na CCJ será reforçada. A senadora adiantou ainda que ministro terá 30 minutos para uma exposição inicial com direito a réplica e tréplica dos parlamentares.

As supostas conversas pelo aplicativo Telegram, entre Moro e Dallagnol, foram divulgadas no dia 9 pelo site de notícias The Intercept Brasil.

Edição: Fernando Fraga

Fonte: EBC Política
Comentários Facebook
Leia mais:  Líder do prefeito Emanuel afirma queCPI é fundamental para solucionar acrise da Santa Casa
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana