conecte-se conosco


Política

Presidente Misael Galvão Trabalhará para fortalecer a ASSCAMUC

Publicado

O Presidente da Câmara Municipal de Cuiabá Misael Galvão (PSB) e o Vice-presidente Vinícius Hugueney (PP) nessa tarde de quinta-feira, 10, foram convidados para participar do almoço de boas vindas realizado na sede da Associação de Servidores da Câmara Municipal de Cuiabá (ASSCAMUC), pelos próprios servidores.
Misael agradeceu os servidores pela receptividade. “Fico muito feliz em saber que tenho o apoio dos trabalhadores da Casa de Leis de Cuiabá. É essencial nessa nova administração manter essa boa relação, para propagarmos o fortalecimento da associação com os servidores,” declara o parlamentar.
O Presidente da ASSCAMUC Crézio Pires de Miranda conta o que motivou a realização dessa homenagem. “Sempre procuramos ter uma aproximação com o Presidente da Casa essa ação é uma forma de agradecimento ao Vereador Misael Galvão, que desde o inicio da sua gestão tem proporcionado uma ótima relação com os servidores”, declara Miranda.
Aline Barbosa

Fotos Relacionadas
Imprimir Voltar Compartilhar:  

Comentários Facebook
Leia mais:  Deputados vão analisar 20 proposições na volta dos trabalhos da CCJR
publicidade

Política

Vereadores renunciam ao mandato para assumir vaga na AL

Publicado

por

Os vereadores Paulo Araújo e Elizeu Nascimento (DC) renunciaram ao cargo de vereador na manhã desta sexta-feira (18) durante solenidade extraordinária. A renúncia dos parlamentares se deve ao fato e ambos terem garantido vaga na Assembleia Legislativa na eleição de outubro passado.
Para o presidente da Câmara de Cuiabá, vereador Misael Galvão (PSB), Mato Grosso ganhou dois parlamentares atuantes, que estão dispostos a lutar pelo bem de nossa população.
“É um misto de alegria e tristeza. São dois companheiros, dois vereadores com serviço prestado, e que deixa um grande legado para a nossa Capital. Agora, eles serão nossos representantes na Assembleia Legislativa. Estamos entregando a Mato Grosso dois parlamentares de primeira”, destacou o socialista.
Em seu discurso de despedida, Elizeu fez questão de agradecer o companheiro dos demais parlamentares. “É um sentimento de gratidão a esta Casa, onde construí boas amizades. Saio dessa Casa com sentimento entristecedor, mas ao mesmo tempo de gratidão e felicidade por ter conquistado um objetivo que almejo desde 2014”, disse.
Já Paulo Araujo destacou a sua trajetória como vereador. “A Câmara nos deu um aprendizado muito grande que nos proporcionou a chegar na Assembleia Legislativa”, ressaltou.
Diante disso, se efetivam como vereadores titulares os suplementes Luis Cláudio (PP) e Clebinho Borges (DC), respectivamente. Ambos devem tomar posse na próxima semana.
Kamila Arruda
Câmara Municipal de Cuiabá

Leia mais:  Deputado Max Russi apresenta resultados expressivos em primeiro mandato

Imprimir Voltar Compartilhar:  

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana