conecte-se conosco


Entretenimento

Presidente de programação da HBO garante que canal não fará sequência de “GoT”

Publicado

Casey Bloys, presidente de programação da HBO, deu uma entrevista para o Hollywood Reporters e afirmou que não pretende fazer sequências de “Game of Thrones”.

“Game of Thrones” navegou entre o fatalismo e a quebra de expectativas



Divulgação

“Game of Thrones” não terá continuação na HBO


“Não, não, não. Eu sempre quis que essa série – essa ‘ Game of Thrones ‘ de David e Dan – fosse algo próprio. Não quero pegar os personagens desse mundo, que eles fizeram lindamente, e colocar em outro mundo com outras pessoas criando”, disse o diretor.

Leia também: George R. R. Martin fala sobre desfecho da série de livros de “Game of Thrones”

“Quero que seja a peça artística que eles criaram. Isso é um dos motivos pelos quais eu não estou tentando refazer a mesma série. George [R.R. Martin] tem um mundo muito grande e há vários caminhos nele. Por isso queremos que as coisas pareçam diferentes – não queremos refazer a mesma série. Esse provavelmente é um dos motivos porque, neste momento, fazer uma sequência ou trazer personagens de volta não faz sentido apra nós”, pontuou Casey Bloys .

Leia mais:  “Robin Hood – A Origem” revisita lenda e ganha pontos por ostentar bom elenco

Leia também: Saudades de “Game of Thrones”? Atores estrelam novas produções em 2019

O questionamento surgiu na internet, principalmente pelo final de Arya em ” Game of Thrones “. A HBO trabalha sim em séries derivadas de “As Crônicas de Gelo e Fogo”, mas elas devem contar histórias do passado.

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

William e Kate enviam rosas à idosa atropelada pela escolta da Família Real

Publicado

por

Nas últimas semanas a Família Real vem passando por tempos sombrios. Após o surgimento de rumores de que o Príncipe William estaria traindo Kate Middleton com Rose Hanbury, a Marquesa de Cholmondeley, a escolta da Duquesa de Cambridge atropelou uma idosa, Irene Mayor, de 83 anos de idade.  

Leia também: Em meio a boatos de crise, Kate Middleton participa de evento com a Rainha

William e Kate Middleton
Reprodução Twitter

William e Kate Middleton


Leia também: A má fase continua: escolta de William e Kate atinge senhora de 83 anos

Segundo a BBC , a idosa atropelada pela escolta da Família Real foi levado ao hospital em estado crítico. Todavia, sua condição estabilizou. Em solodariedade à sudita, mesmo em meio a rumores de traição envolvendo Rose Hanbury , um porta-voz do Palácio de Kensington disse à emissora britânica que o casal, Príncipe William e Kate Middleton , estava “profundamente preocupado e entristecido”.

Leia também: Kate Middleton leva “bronca” da sogra em evento da Família Real

Além disso,  ele acrescentou: “Suas Altezas Reais enviaram seus melhores desejos para Irene e sua família e vão manter contato durante todas as etapas de sua recuperação”. Segundo a BBC , o casal, que vem sofrendo com os rumores envolvendo Rose Hanbury , ainda teria enviado flores a idosa.

Leia mais:  Atrizes de “Segundo Sol” vão às ruas para conversas comeleitores indecisos

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana