conecte-se conosco


Entretenimento

Presença de Kevin Spacey em “House of Cards” é sentida no 6º ano, diz produtor

Publicado

Em entrevista para o site Variety
, o escritor
Frank Pugliese fala sobre a última temporada
e presença de Kevin Spacey em “House of Cards” nos episódios mesmo após ser demitido da série por acusações de assédio sexual. 

Leia também: Netflix divulga teaser de “House of Cards” com túmulo de Frank Underwood


Kevin Spacey em “House of Cards”
Divulgação/Netflix

Kevin Spacey em “House of Cards”

A presença de Kevin Spacey em “House of Cards”
está sendo sentida mesmo após o escândalo de assédio sexual. Naquele momento, os roteiros dos episódios da sexta temporada já estavam prontos e os escritores tiveram que reescrever todas as cenas.

“Não importa o que acontecesse, nós íamos explorar Claire como presidente nesta temporada. Então, sim, Frank Underwood (Kevin Spacey), estivesse em cena ou não, seria parte dessa história. A presença dele é sentida, porque precisa ser sentida. Não havia como evitar isso”, disse Pugliese.

Leia também: Novo trailer de “House of Cards” mostra ascensão da era Claire Underwood

O escritor da série ainda falou sobre o futuro dos personagens: “No ano passado, que terminou com Claire se tornando presidente, já sabíamos que a nossa trama seria sobre quem são os verdadeiros donos da Casa Branca. São os presidentes ou as pessoas por trás deles? Frank renunciou e deixou Claire no seu lugar porque achou que, assim, ele seria o dono da Casa Branca. De certa forma, tirar Frank de cena nos deu a oportunidade de analisar os personagens que tentaram ocupar o seu lugar”, continuou o escritor.

Leia mais:  Paolla Oliveira conta porque mudou de nome: “Carol não dava certo”

Kevin Spacey em “House of Cards” 


Kevin Spacey em “House of Cards”
Divulgação

Kevin Spacey em “House of Cards”

Os teasers da última temporada da série mostram a saída de Spacey e revelam que seu personagem morreu no intervalo entre as temporadas. Também mostra Claire como presidente e cercada por novos personagens.

Leia também:  Principal face do assédio em Hollywood, Kevin Spacey desceu ao inferno em 2017

“É claro que, no meio destes novos personagens querendo o poder, a presença de Frank seria sentida. Eu acho que seria impossível ignorar o fantasma de Frank e a forma como cada personagem lida com o que aconteceu com ele”, disse Gibson, outro autor da série. A presença de Kevin Spacey em “House of Cards”
poderá ser conferida na estreia da sexta temporada da produção nesta sexta-feira (2) Netflix.

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

“Foram noites sem dormir”, diz Chay Suede sobre cena de Amor de Mãe

Publicado

 

 

Chay Suede foi o nome do capítulo de Amor de Mãe dessa terça (6/4). Desde o início da noite, o ator brilhou nas cenas em que Danilo descobre as mentiras de Thelma (Adriana Esteves) e terminou deixando o telespectador arrepiado com o encontro entre ele e Lurdes (Regina Casé). Não à toa, Chay foi elogiadíssimo nas redes sociais. A emoção, aliás, continua no capítulo desta quarta (7/4). “Podem preparar o lencinho porque ainda tem muita cena emocionante até o final”, avisa o ator, que considera a cena de ontem uma das mais difíceis de fazer. “Essa novela foi marcante para mim do início ao fim, mas o encontro deles tem um lugar especial na minha vida. Foram noites sem dormir para gravar”.

Chay também não tem dúvida sobre a sua personagem preferida em Amor de Mãe: “Dona Lurdes, claro. Não só em Amor de Mãe, mas de todas as novelas que eu já vi na vida”. Sem contar como vai ficar a relação entre Danilo e Thelma, o ator afirma que é impossível entender e perdoar tudo que ela fez. “Ela deu ré e matou a mãe biológica da esposa do filho. Depois, mandou matar a esposa do filho atropelada. Matou a melhor amiga asfixiada numa garagem e atirou e manteve em cárcere privado a outra melhor amiga. Acho que não dá, né”.

Comentários Facebook
Leia mais:  Série que mostra faceta empreendedora de Lindsay Lohan chega à MTV
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana