conecte-se conosco


Cidades

Prefeitura publica editais de convocação para funções de pedagogo e professor de educação física

Publicado

Jorge Pinho

A Prefeitura de Cuiabá publica editais de convocação para candidatos aprovados no processo seletivo simplificado da Educação. A convocação se refere aos candidatos aprovados para a função de professor de Ensino Fundamental, nos cargos de pedagogo e educação física. Os candidatos que estão sendo convocados nesses editais devem se apresentar para atribuição nesta terça-feira (23), às 14h, na Secretaria de Educação do Município (SME), lozalicada na Rua Diogo Domingos Ferreira, 292, bairro Bandeirantes.

Os Editais de Convocação se referem ao Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária imediata e formação de cadastro de reserva, nº 006/2018/GS/SME, realizado pela Secretaria Municipal de Educação, para o ano letivo de 2019.

Os candidatos convocados devem conferir a publicação dos editais, pois não haverá 2ª chamada para a convocação. Assim, o candidato que não comparecer no dia e horário previstos será eliminado, o que implicará na convocação do candidato classificado na sequência.

Para a atribuição, os candidatos convocados devem levar os documentos pessoais. 

Leia mais:  Ônibus articulados reforçam atendimento a 44 mil passageiros do CPA, Pedra 90 e Parque Cuiabá

Veja anexos o edital de convocação:

Fonte: Prefeitura de Cuiabá
Comentários Facebook
publicidade

Cidades

Primeira-dama conhece projeto Cuiabá Sempre Criança voltado aos alunos da rede pública de ensino

Publicado

por

Jorge Pinho

Projeto da Prefeitura de Cuiabá e Secretaria Municipal de Educação prossegue nesta segunda-feira (21), levando diversão e brincadeiras a alunos de 11 unidades de ensino da rede publica municipal da Regional Leste. O projeto Cuiabá Sempre Criança, 300 Motivos para Sorrir esta hoje na Escola Municipal de Educação Básica (EMEB) Madre Marta Cerutti. Na sexta-feira (18), a primeira-dama Márcia Pinheiro esteve na EMEB Moacyr Gratidiano Dorilêo, na Regional Sul, acompanhando a ação.

Márcia Pinheiro falou sobre a importância de proporcionar momentos felizes às crianças. “A gestão Emanuel Pinheiro tem esse carinho e esse compromisso com as crianças, de acolher, de ser uma gestão que olha para as pessoas”, destacou.

A iniciativa, que comemora o Dia das Crianças, é voltada para alunos na faixa etária de 2 a 5 anos, matriculados nas creches, Centros Educacionais Infantis (CEICs), Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIS) e Escolas Municipais de Educação Básica (EMEBs) que oferecem Jardim I e II, Pré Escola I e II.

No total, o projeto atenderá cerca de 10 mil crianças com brincadeiras, personagens infantis, conto de histórias, teatro, música e muito algodão doce, pipoca, e lanche à vontade.

Leia mais:  SUGESTÃO DE PAUTA: Prefeitura realiza 13º Mutirão de Consultas e Exames para tirar 950 pessoas da fila SUS

As atividades acontecem até o dia 23, encerrando na Regional Norte, com alunos de 18 unidades educacionais da região. A programação envolve show musical com a banda infantil Caixa de Brinquedos, troupe de palhaços e muita diversão.

Nesta terça-feira (22), o projeto estará na Regional Leste, no ginásio do Complexo Esportivo Dom Aquino e na quarta-feira (23) no Ginásio Verdinho, sempre nos períodos da manhã e da tarde, das 7 às 11 horas, e das 13 às 17 horas. 

Fonte: Prefeitura de Cuiabá
Comentários Facebook
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana