conecte-se conosco


Cidades

Prefeitura homenageia mais 34 famílias por contribuírem com as festividades dos 300 anos

Publicado

Vicente Aquino

Mais 34 famílias serão homenageados pela Prefeitura de Cuiabá como forma de agradecimento pela colaboração para realização das festividades do Tricentenário da Capital, comemorado no último dia 08 de abril. Os Certificados de Contribuição serão entregues nesta quarta-feira (11), a partir das 16 horas, no Espaço da Cuiabania, no Shopping Goiabeiras.

A ação que está sendo coordenada pela Secretaria extraordinária dos 300 Anos foi dividida por etapas, onde foram programados encontros semanais, sempre às quartas-feiras. Na semana passada foram entregues certificados para 28 das duas mil famílias que irão receber os certificados.  

“Procuramos escolher as pessoas de todos os segmentos, seja empresas, pessoas físicas, instituições, dentre outros. Queremos de forma simbólica prestar essa homenagem pelos serviços prestados à nossa querida Capital. O nosso muito obrigado por ajudar a Prefeitura nesse momento tão especial da nossa querida Cidade Verde, além de prestar contas do nosso trabalho”, disse a secretária Extraordinária dos 300 Anos, Cely Almeida.

Leia mais:  Sine tem vagas com salário de até R$ 3.800; confira

SERVIÇO

O QUE: Entrega de Certificados de Contribuição dos 300 Anos
DATA: 11/09/2019- Quarta-feira
HORÁRIO: 16 Horas
LOCAL: Espaço da Cuiabania – Shopping Goiabeiras

Fonte: Prefeitura de Cuiabá
Comentários Facebook
publicidade

Cidades

Prefeitura divulga a lista dos classificados para o Curso Preparatório Comunitário

Publicado

por

Gustavo Duarte

A Prefeitura de Cuiabá finalizou nessa sexta-feira (20) a relação dos classificados para a segunda edição do Curso Preparatório Comunitário (CPC). A lista conta com 1.554 nomes, que irão participar do intensivão em sete polos distribuídos pelas diferentes regiões da cidade. As aulas inician já nesta segunda-feira (23). 

Nos polos para o qual se inscreveram, os aprovados deverão comparecer com uma fotocópia do seu RG, CPF e comprovante de residência, a fim de efetivar a matrícula. Em caso de aluno menor de 18 anos, a matrícula deve ser feita com o acompanhamento de um responsável. Aqueles que no dia estabelecido, não comparecerem para realização do processo perderão o direito à vaga.

O CPC foi Idealizado com o objetivo de preparar alunos com baixa renda familiar para as provas de vestibulares e também para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). “O curso pode ser feito por estudantes que já concluíram ou ainda concluirão, até dezembro de 2019, o 3º ano do ensino médio da rede pública ou privada. No segundo caso, é necessário que o aluno seja bolsista e comprove tal condição”, explica o coordenador-geral do CPC, professor Claudio Taques, o Pardal.

Leia mais:  O Shopping Popular arrecadou mais de 150 cestas básicas em prol do Natal da Solidariedade

Conforme o planejamento da Secretaria de Inovação e Comunicação, pasta responsável pela coordenação do CPC, as aulas serão ministradas na Escola Estadual Presidente Médici (vespertino/noturno), na Unic — Beira Rio (vespertino), Unic — Barão (vespertino/noturno), Escola Estadual Dione Augusta Silva Souza (vespertino/noturno), Escola Estadual Dr. Estevão Alves Corrêa (vespertino), Espaço Cultural Silva Freire (noturno), e no bairro Bela Vista (noturno).

Confiara abaixo as listas dos aprovados em cada polo 

Fonte: Prefeitura de Cuiabá
Comentários Facebook
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana