conecte-se conosco


Cidades

Prefeitura de Cuiabá publica editais de convocação para as funções de ASG e TDI

Publicado

Jorge Pinho

A Prefeitura de Cuiabá publica novos editais de convocação de candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado da Educação para as funções de Auxiliar de Serviços Gerais (ASG) e Técnico de Desenvolvimento Infantil (TDI). 

Os candidatos que estão sendo convocados por esses editais devem comparecer na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Diogo Domingos Ferreira, 292, bairro Bandeirantes, na segunda-feira (22), às 14 horas. 

Os Editais de Convocação se referem ao Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária imediata e formação de cadastro de reserva, nº 006/2018/GS/SME, realizado pela Secretaria Municipal de Educação, para o ano letivo de 2019.

Os candidatos que estão sendo convocados para apresentação devem conferir a publicação dos editais, pois não haverá 2ª chamada para a convocação. Assim, o candidato que não comparecer no dia e horário previstos, será eliminado, o que implicará na convocação do candidato classificado na sequência.

Para a atribuição, os candidatos convocados devem levar os documentos pessoais. 

Leia mais:  Cuiabá ganha destaque nacional no combate à dengue

Veja anexo os editais de convocação:

Fonte: Prefeitura de Cuiabá
Comentários Facebook
publicidade

Cidades

NOTA DE PESAR: pelo falecimento de Licarina Paula de Arruda

Publicado

por

Arquivo familiar

“É com grande tristeza que comunico o falecimento da nossa querida dona Licarina Paula de Arruda – a dona Roxa, como era conhecida. Licarina foi um exemplo de mãe, mulher e servidora do nosso Município. Aposentada pela Prefeitura de Cuiabá, teve inúmeros e valorosos trabalhos prestados para a população cuiabana. Dona Roxa é mãe do nosso amigo Valdomiro Arruda, também servidor municipal. Quero expressar minha gratidão e o meu profundo pesar aos familiares. Que Deus possa confortá-los nesse momento tão triste”, disse o prefeito Emanuel Pinheiro.

Licarina Paula de Arruda deixa três filhos e uma neta.

O velório será realizado hoje (24) a partir da 18h na sala Roseiras da Capela Jardins. O sepultamento está previsto para a manhã deste domingo (25) com saída às 9h.

Fonte: Prefeitura de Cuiabá
Comentários Facebook
Leia mais:  Cuiabá ganha destaque nacional no combate à dengue
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana