conecte-se conosco


Cidades

Prefeitura de Cuiabá divulga lista de candidatos convocados para várias funções

Publicado

A Prefeitura de Cuiabá publica nesta quinta-feira (7), novos editais de convocação de candidatos aprovados para várias funções. Esses candidatos devem se apresentar para atribuição na sexta-feira (8), na Escola Estadual Prof. Nilo Póvoas, localizada na Rua Domingos Diogo Ferreira, nº 311, bairro Bandeirantes, para a Admissão/Contratação.

Os Editais de Convocação se referem ao Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária imediata e formação de cadastro de reserva, nº 006/2018/GS/SME, realizado pela Secretaria Municipal de Educação, para o ano letivo de 2019.

Os candidatos devem conferir os horários estabelecidos nos editais pois as convocações estão sendo realizadas por função, em horários diferentes, nos períodos da manhã, às 8h e à tarde, às 14 h.

A Diretoria de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Educação está fazendo as convocações, de acordo com a necessidade do serviço público e de forma escalonada para que os convocados sejam atribuídos de forma mais humanizada, sem longas filas ou espera, e em local climatizado.

Leia mais:  Prefeitura realiza 2º Encontro de Formação Continuada para Cuidadores de Alunos com Deficiência

Os convocados devem conferir diariamente a publicação dos editais porque não haverá 2ª chamada para a convocação. O candidato que não comparecer no dia e horário previstos nos Editais serão eliminados, o que implicará na convocação do candidato classificado na sequência.

Para a atribuição os candidatos convocados devem levar os documentos pessoais.

Confira abaixo, os Editais de Convocação para sexta-feira (8).

Comentários Facebook
publicidade

Cidades

Empresas elevam preços de insumos e medicamentos em até 6000%

Publicado

por

Algumas empresas de medicamentos e insumos para unidades hospitalares elevaram alguns produtos em até 6.313%, como no caso do avental cirúrgico descartável manga longa, ou 1.799% de aumento nas máscaras cirúrgicas descartáveis com elástico. A atitude dos empresários neste momento de pandemia deve gerar até mesmo uma operação policial.

Comentários Facebook
Leia mais:  NOTA DE REPÚDIO
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana