conecte-se conosco


Sem categoria

Prefeitura de Cuiabá convoca mais aprovados no seletivo da educação

Publicado

A Prefeitura de Cuiabá publicou na quinta-feira (11) editais de convocação de candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado para Contratos Temporários da Secretaria Municipal de Educação para as funções de Professor Pedagogo, Professor com Especialização em Atendimento Educacional Especializado e/ou Educação Especial, Instrutor e Interprete de Libras e Professores de Ciências, Espanhol, Geografia, História, Inglês, Matemática e Português.

Os convocados devem comparecer no Auditório Maestro China da Secretaria de Educação, localizada na rua Diogo Domingos Ferreira, nº 292, bairro Bandeirantes, para entrega de documentos e atribuição, nas datas e horários especificados nos editais. A medida visa evitar aglomeração em razão da pandemia provocada pelo coronavírus.

Os candidatos que estão sendo convocados devem ler atentamente os editais, que trazem informações sobre dias e horários de comparecimento ao órgão, além dos documentos que devem ser entregues. Aquele que não comparecer nos dias e horários previstos ou não entregar toda a documentação exigida será eliminado, pois não haverá segunda chamada. Nesse caso, serão chamados os classificados na sequência.

Leia mais:  Veículo capota com filhos do vice prefeito de Nova Xavantina Ney Welington e do ex deputado Luizinho

 

As convocações se referem ao Processo Seletivo Simplificado para Contratos Temporários de Prestação de Serviços por Tempo Determinado e Formação de Cadastro de Reserva, Nº 005/2020/GS/SME, publicado na Gazeta Municipal, nº 24, de 01/12/2020, páginas 02 a 11, realizado pela Secretaria Municipal de Educação, para o ano letivo de 2021.

 

Os candidatos aprovados irão atuar em unidades educacionais da rede pública municipal de educação atendendo à necessidade temporária de excepcional interesse público, suprindo vagas em substituição, de profissionais efetivos.

 

Confira os editais de convocação

 

Serviço

Convocação do Processo Seletivo da Educação para o Ano Letivo 2021

 

Professor Pedagogo

Dia: 15/02/2021

Hora: 8 horas

 

Professor AEE, Intérprete e Instrutor de Libras

Dia: 15/02/2021

Hora: 14 horas

 

Demais professores

Dia: 16/02/2021

Hora: 8 horas

Comentários Facebook
publicidade

Política

Servidores efetivos da Prefeitura de Cuiabá devem atualizar cadastro anual

Publicado

por

Os mais de 16 mil servidores públicos efetivos da Prefeitura de Cuiabá, que estão ativos, devem atualizar o cadastro anual a partir do dia 15 de março, exclusivamente por meio eletrônico, acessando o endereço

http://www.recadastramentosmge.cuiaba.mt.gov.br. Ao acessar o sistema, o funcionário deverá ter em mãos documentos pessoas (RG, CPF, carteira de habilitação, carteira de trabalho, no caso dos celetistas), comprovante de endereço, certificados de cursos e documentos dos dependentes.

 

O recadastramento é obrigatório a todos os servidores efetivos ativos da Administração Pública direta e indireta e foi determinado pelo prefeito Emanuel Pinheiro por meio do Decreto nº 8.328, de 18 de fevereiro de 2021, publicado na Gazeta Municipal de sexta-feira (19).

Conforme o decreto, a Secretaria Municipal de Gestão será responsável pela organização, implementação e gerenciamento do recadastramento. Ele é importante para que o Município tenha uma base de dados para traçar políticas de valorização dos servidores, bem como para adequar a distribuição dos recursos humanos.

 

Ao fazer a atualização dos dados, os servidores públicos titulares de cargo efetivo em exercício deverão apresentar a documentação também dos seus dependentes, quando houver. O cadastramento do dependente indicado pelo servidor não presume a condição de dependência econômica e não dispensa a sua avaliação no momento do requerimento de benefício. A Diretoria de Gestão de Pessoas efetuará a complementação, alteração e a validação dos dados cadastrais.

Leia mais:  Inscrições abertas e gratuitas para curso online sobre ODS

 

O secretário-adjunto de Gestão, Alexandre Beloto, explica que “é importante que os servidores realizem o cadastro, uma vez que precisamos dos dados para manter nosso sistema atualizado e possibilitar, sempre priorizando o interesse público, alocar melhor os servidores, de acordo com seu perfil”, afirma.

 

Veja o cronograma de recadastramento

 

Unidades Prazo de Recadastramento

 

15/03/2021 à 31/03/2021

Secretaria Municipal de Gestão

Secretaria Municipal de Planejamento

Secretaria Municipal de Governo

Secretaria Municipal da Mulher

 

15/04/2021 à 30/04/2021

Secretaria Municipal de Saúde

 

15/05/2021 à 31/05/2021

Secretaria Municipal da Turismo

Procuradoria-Geral do Município

Controladoria-Geral do Município

Secretaria Municipal de Agricultura, Trabalho e Desenvolvimento Econômico

 

15/06/2021 à 30/06/2021

Secretaria Municipal de Inovação e Comunicação

Secretaria Municipal de Obras Públicas

Secretaria Municipal de Ordem Pública

 

15/07/2021 à 31/07/2021

Secretaria Municipal de Educação

 

15/08/2021 à 31/08/2021

Secretaria Municipal de Habitação e Regularização Fundiária

Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano

Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana

 

Leia mais:  Desagrada a todos os setores', diz presidente da AL sobre pacote de medidas do governador de MT para contornar crise

15/09/2021 à 30/09/2021

Secretaria Municipal de Assistência Social e

Desenvolvimento Humano

Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer

Secretaria Municipal de Fazenda

 

15/10/2021 à 31/10/2021

Empresa Cuiabana de Zeladoria e Serviços Urbanos

Agência Municipal De Regulação De Serviços Públicos

Delegados De Cuiabá

Empresa Cuiabana De Saúde Pública

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana