conecte-se conosco


Cidades

Prefeito lamenta morte prematura de filho de professora da Secretaria de Educação

Publicado

Foto-Álbum de Família

Clique para ampliar

O prefeito Emanuel Pinheiro e o secretário de Educação de Cuiabá, Alex Vieira Passos lamentam o falecimento do dentista Cleodson Alves Figueiredo Filho, no final da manhã desta segunda-feira (9). Cleodson era filho da professora de Educação Física e servidora da Secretaria Municipal de Educação, Marlene Alves Melo Zanelato e enteado do também professor, atualmente trabalhando no Conselho Municipal de Educação, Sergio Luiz Sales Zanelato.

O dentista morreu após se envolver numa colisão com outro veículo, num acidente ocorrido na região do ‘Mata Cavalo’, em Nossa Senhora do Livramento, a cerca de 40 quilômetros de Cuiabá.

Emanuel Pinheiro lamentou a partida prematura do dentista e desejou força à família enlutada. “Peço a Deus muita luz para essa mãe, e serenidade para confortar o coração de toda a família e amigos”, disse.  

O secretário de Educação, Alex Vieira Passos, disse que a tragédia abalou os servidores. “Estamos todos em oração pela nossa colega e sua família”. 

O corpo está sendo encaminhado para o Instituto Médico Legal. Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento.

Leia mais:  Prefeito inaugura UBS Itapajé/Santa Terezinha nesta quinta, 28

 

 

Comentários Facebook
publicidade

Cidades

Dois caminhões “esmagam” carro na Rodovia dos Imigrantes; veja fotos

Publicado

Uma motorista, que não deve a identidade revelada, ficou ferida ao ter o veículo que conduzia esmagado entre dois caminhões que transitavam pela Rodovia dos Imigrantes, em Várzea Grande, próximo ao acesso da avenida Filinto Muller, na tarde desta quinta-feira (10).

Conforme informações da Rota do Oeste e da Polícia Civil, apesar do carro ter ficado completamente destruído, a vítima foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros consciente.

Segundo informações iniciais, a mulher teria sofrido apenas escoriações pelo corpo, uma fratura no pé e um deslocamento em um dos ombros.

No entanto, os bombeiros precisaram resgatar a vítima, que ficou presa às ferragens do carro. Já os condutores dos dois caminhões envolvidos não ficaram feridos.

Não foi informado como o acidente aconteceu, mas ocorrência será investigada pela Polícia Civil

Comentários Facebook
Leia mais:  Audiência Pública marcada para segunda-feira (05) é cancelada
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana