conecte-se conosco


Cidades

Prefeito lamenta morte prematura de filho de professora da Secretaria de Educação

Publicado

Foto-Álbum de Família

Clique para ampliar

O prefeito Emanuel Pinheiro e o secretário de Educação de Cuiabá, Alex Vieira Passos lamentam o falecimento do dentista Cleodson Alves Figueiredo Filho, no final da manhã desta segunda-feira (9). Cleodson era filho da professora de Educação Física e servidora da Secretaria Municipal de Educação, Marlene Alves Melo Zanelato e enteado do também professor, atualmente trabalhando no Conselho Municipal de Educação, Sergio Luiz Sales Zanelato.

O dentista morreu após se envolver numa colisão com outro veículo, num acidente ocorrido na região do ‘Mata Cavalo’, em Nossa Senhora do Livramento, a cerca de 40 quilômetros de Cuiabá.

Emanuel Pinheiro lamentou a partida prematura do dentista e desejou força à família enlutada. “Peço a Deus muita luz para essa mãe, e serenidade para confortar o coração de toda a família e amigos”, disse.  

O secretário de Educação, Alex Vieira Passos, disse que a tragédia abalou os servidores. “Estamos todos em oração pela nossa colega e sua família”. 

O corpo está sendo encaminhado para o Instituto Médico Legal. Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento.

Leia mais:  Festividades juninas integram pais e filhos do Programa Siminina

 

 

Comentários Facebook
publicidade

Cidades

STF suspende lockdown na 3ª maior cidade de MT; Cuiabá em VG ainda será decidido

Publicado

por

Rondonópolis avisou que venda de bebidas segue proibida na cidade; comércio reabre na segunda

A prefeitura de Rondonópolis, através da Procuradoria Geral do Município, conseguiu nesta sexta-feira (03/07) suspender a decisão do desembargador Mário Kono de Oliveira, do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) que determinava lockdown na cidade. A Prefeitura entrou com o recurso e o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro José Dias Tóffoli, deferiu o pedido.

Com isso, entre as medidas vigentes estabelecidas nos decretos nº 9570/2020 e nº 9480/2020 estão a proibição de bebidas alcoólicas, bem como a circulação de pessoas a partir das 19h.

No entanto, supermercados e postos de combustíveis funcionarão nos finais de semana e o comércio retorna na segunda-feira (06).

A prefeitura de Cuiabá também ingressou com uma reclamação para anular a decisão do juiz José Luiz Lindotti, da Vara de Fazenda de Pública de Várzea Grande, que determinou o fechamento dos serviços não essenciais na Capital e na Cidade Industrial. O pedido foi distribuído ao ministro Gilmar Mendes, mas deve ser analisado por Tóffoli, já que o STF entrou em recesso.

Leia mais:  Prefeito Emanuel Pinheiro entrega kits de uniformes escolares

Por: folhaMax

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana