conecte-se conosco


Cidades

Prefeito lamenta morte de mãe de ex-vereador e líder comunitário

Publicado

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, lamenta o falecimento de Delza Strobel Freitas, mãe do ex-vereador por Chapada dos Guimarães e líder comunitário do Coxipó do Ouro, Toninho de Freitas e do atual presidente da Associação de Moradores do bairro Araés, Paulo Strobel. Ela morreu no final da tarde deste sábado (13). “Quero externar minhas mais sinceras condolências à família. Desejo que encontrem no exemplo de Delza, forças para superar esse momento de dor”, diz. O velório acontece na Capela Jardins, no bairro Bandeirantes e o sepultamento acontecerá às 10h no cemitério da Piedade, no Porto.

Comentários Facebook
Leia mais:  Prefeito Emanuel Pinheiro recebe primeiro lote de equipamentos do novo Pronto Socorro
publicidade

Cidades

Prefeito lamenta o falecimento de enfermeira do Pronto Socorro

Publicado

por

Gustavo Duarte

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, lamenta o falecimento da enfermeira Anna Angélica Dorileo, no sábado , 23. Ela atuava no Pronto Socorro Municipal da Capital e foi classificada pelos colegas como uma “grande profissional”. 

 
Diante da perda, Emanuel expressa suas condolências à familiares e amigos de Anna. “Desejo que neste momento de dor, todos encontrem no exemplo dela força para seguir em frente. Deixo aqui  registrados meus mais sinceros sentimentos”, diz. 
 
O corpo de Anna será velado neste domingo (24). 

Fonte: Prefeitura de Cuiabá
Comentários Facebook
Leia mais:  Prefeito lamenta morte do professor Cuiabano Benedito Pinheiro Campos
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana