conecte-se conosco


Política

Prefeito e lideranças de Alto Araguaia apresentam demandas

Publicado

Foto: SANDRA LUCIA RODRIGUES COSTA

Em visita ao município de Alto Araguaia, na última sexta-feira (13), o deputado estadual Delegado Claudinei (PSL) se reuniu com o prefeito da cidade, Gustavo Melo (PSB), e lideranças locais- que apresentaram várias demandas ao parlamentar, entre elas, o pedido de implantação de uma escola militar.

“Não falamos só de política, mas também dos problemas do município que dizem respeito à segurança pública, saúde, educação e também demandas com relação à regularização fundiária. Vamos marcar uma reunião com a secretária de Educação sobre a possível instalação de escola militar. E vamos acompanhar a agenda em Brasília com o nosso deputado federal Nelson Barbudo para tratar dos problemas de títulos de moradia em Alto Araguaia”, afirmou o deputado, em reunião com lideranças do Partido Social Liberal (PSL) no município.

Já em conversa com o prefeito, o gestor municipal apresentou proposta para aquisição de equipamentos para o Hospital Municipal Deputado Cacildo Hugueney, bem como projeto para adquirir aparelho de raio-x digital. Além disso, Gustavo falou da expectativa de instalação de uma fábrica de celulose, que deverá trazer geração de renda e emprego e também agradeceu ao parlamentar.

Leia mais:  Santa Casa: o único caminho é a intervenção

“Queremos agradecer sua visita ao nosso município. É bom ter uma pessoa muito próxima da gente e que sempre está disposto a receber nossas demandas. O senhor enquanto delegado sempre esteve nos visitando e, agora como deputado, também não abandonou a região. O município está de portas abertas, queremos o senhor presente no aniversário da cidade”, declarou Gustavo Melo.

MT- 100  – Aproveitando a passagem pelo município, o Delegado Claudinei também visitou a MT-100, obra essa entregue recentemente pelo governo do estado. “Todo trecho aqui está pronto. Ano passado estivemos aqui e essa importante rodovia estava toda cheia de buracos. Cobramos do governador em uma reunião. E hoje ficou muito feliz de retornar e ver esse asfalto pronto, que beneficia, principalmente, os moradores de Alto Araguaia e Alto Taquari”, finaliza o deputado.

Comentários Facebook
publicidade

Política

Hemocentro de MT atualiza Cadastro de Doadores de Medula Óssea

Publicado

por

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Saúde de MT, realiza entre os dias 25 e 29 de maio, a Semana  Estadual de Conscientização da Doação de Medula Óssea. O objetivo é sensibilizar a população sobre da Importância de doar e atualizar o cadastro de doadores.

Em Mato Grosso, até março deste ano, foram cadastrados 65.409 doadores, e 11 transplantes foram realizados com sucesso. A doação de medula óssea é importante para o tratamento de pacientes com doenças que comprometem a produção normal de células sanguíneas, como a leucemia, poro exemplo, além de outras deficiências congênitas.

Mesmo com a pandemia do coronavírus, o serviço funciona normalmente, e  para se cadastrar, a pessoa pode comparecer no MT Hemocentro, na Rua 13 de junho, n° 1.055, de segunda a sexta feira, das 07h30 às 17h, ou fazer o agendamento pelo telefone: 65 3623-0044 – ramal 222./ O único serviço de cadastramento de doadores de medula óssea em Mato Grosso,  é o MT Hemocentro.

Comentários Facebook
Leia mais:  "O que ele fez não tem preço", diz Bolsonaro sobre Moro na Lava Jato
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana