conecte-se conosco


Polícia

Ponto de tráfico doméstico é desarticulado no bairro Nova Esperança

Publicado

Assessoria | PJC-MT

Dois homens suspeitos de tráfico doméstico foram presos pela Polícia Civil, no final da tarde de terça-feira (14), após denúncia de um ponto de comércio de drogas, em atividade no bairro Nova Esperança, em Cuiabá.

Policiais da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), iniciaram  vigilância  e confirmaram a veracidade da denúncia recebida, via o aplicativo de celular (65 99989-0071). No local foi identificada movimentação suspeita de tráfico de drogas.

Um rapaz de roupa escura e boné entrou rapidamente na casa e minutos depois saiu com algo na mão. Ele foi abordado e identificado ser morador de rua. Na posse dele havia uma porção de pasta base de cocaína.

Após a constatação, os policiais pediram reforço,  e efetuaram buscas no imóvel, onde havia duas pessoas, os irmãos P.H.F.T.S., 19 anos, e P.H.F.T.S, 26 anos, ambos envolvidos com o  comércio de drogas no bairro. Durante abordagem, eles demonstraram reação e foram contidos pelos policiais.

Em busca pessoal, foi encontrado com o suspeito, de 26 anos, uma porção de pasta base, que estava no bolso de sua bermuda. Em continuidade, mais duas porções de cocaína foram encontradas no corredor da casa e também uma pequena porção de pó branco, aparentando ser substância química usada para aumentar a droga.

Leia mais:  Com tornozeleira eletrônica, homem volta a prisão após ser flagrado pela PRF com veículo roubado

Ainda foram apreendidos R$ 771,00, que estavam em uma gaveta na cômoda localizada nos fundos  da casa, além de material típico utilizado no embalado, como plásticos filme.

Os dois suspeitos foram levados a sede da DRE e autuado por tráfico de drogas. Eles serão apresentados em audiência de custódia nesta quarta-feira (15).

 

Fonte: PJC MT
Comentários Facebook
publicidade

Polícia

Acusado de estupro de vulnerável tem prisão cumprida em Poconé

Publicado

por

Assessoria | PJC-MT

Um homem acusado de estupro de vulnerável teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil de Poconé (104 km ao Sul), nesta segunda-feira (20.05), após ser localizado no município.

O suspeito, Glaciano Gomes da Silva, 31, estava com a ordem de prisão preventiva decretada pela Quarta Vara Criminal de Várzea Grande, acusado de abusar sexualmente da sobrinha.

A prisão do foragido ocorreu após os investigadores da Delegacia de Poconé receberem informações sobre o seu paradeiro, sendo a dado cumprimento a ordem judicial contra o suspeito, durante diligências na cidade.

Após tomadas as providências de praxe, o preso foi encaminhado a audiência de custódia, ficando a disposição da Justiça.

 

 

Fonte: PJC MT
Comentários Facebook
Leia mais:  Polícia Civil prende homem que matou companheiro em Pontes e Lacerda
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana