conecte-se conosco


Mato Grosso

Politec realiza a última Reunião Gerencial do ano

Publicado

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) realiza, nos dias 09, 10 e 11 de dezembro, a última Reunião Gerencial de 2015, no Auditório da Arena Pantanal.

O evento é uma prática de gestão adotada com o objetivo de promover a integração da equipe, visando uma gestão participativa no planejamento e na execução das ações da instituição. A abertura do evento será na quarta-feira (09.12), às 8h.

A programação conta com reuniões, palestras e apresentações culturais. Serão apresentadas as cartas de serviços e estatísticas de produtividade das diretorias metropolitanas de Criminalística, Laboratório Forense, Medicina Legal, Identificação Técnica, ouvidoria e corregedoria setoriais, além da Coordenadoria de Gestão de Pessoas da Secretaria de Estado de Segurança Pública. 

Este ano, os gestores percorreram as regionais da Politec em cinco municípios do Estado e apresentará, em Cuiabá, o fechamento, com a apresentação das metas e resultados alcançados em 2015 e as diretrizes de planejamento para os próximos anos.

Participarão cerca de 80 servidores, entre diretores, coordenadores e gerentes regionais da Politec de Mato Grosso.

Comentários Facebook
Leia mais:  Servidores da Politec participam de capacitação em Saúde e Segurança no Trabalho
publicidade

Mato Grosso

Novo comandante das unidades especializadas da PM assume nesta segunda (21)

Publicado

por

Nesta segunda-feira(21), às 17h, o coronel Carlos Eduardo Pinheiro da Silva assume a função de comandante do Cesp (Comando Especializado da Polícia Militar).

Ele substitui o também coronel Edvan Manoel de Azevedo e terá sobre sua gestão administrativo e operacional os batalhões Bope, Rotam, Ambiental, Trânsito e Regimento Montado (Cavalaria).

Para ocupar a nova função, atendendo ao convite do comandante-geral, coronel Jonildo José de Assis, Pinheiro deixou o cargo de assessor Militar da Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz).

Nos quase 25 anos de carreira, o novo comandante do Cesp ocupou dezenas de funções de liderança, entre as mais recentes estão: comandante-adjunto do 2ºCR (Comando Regional) de Várzea Grande, do 6ºCR (sediado em Cáceres), de corregedor-geral e de diretor-geral de Ensino e Instrução.

A solenidade de troca de ocorrerá no pátio do quartel do Batalhão de Operações Especial (Bope), na Avenida Historiador Rubens de Mendonça (Av. do CPA), e será aberta ao público.

Serviço

Evento: Posse do novo comandante do Cesp (Comando Especializado da Polícia Militar)

Leia mais:  Novos servidores reforçarão unidades do interior e Capital

Data e horário: 21/01 (segunda-feira), às 17h

Local: no pátio do Bope, Av. Historiador Rubens de Mendonça nº 5.088, bairro Centro América, em Cuiabá (MT).

 

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana