conecte-se conosco


Polícia

Policiais prendem em flagrante homem que tentava sacar R$ 67 mil com documentos falsos

Publicado

Assessoria/PJC-MT

Policiais da 2ª Delegacia de Polícia de Cuiabá prenderam em flagrante na manhã desta quinta-feira (10.10), Thiago Santos Araújo, 31 anos, por crime de estelionato. O homem foi detido em uma agência do Banco do Brasil, localizada na Avenida Rubens de Mendonça, na capital.

A Polícia Civil foi comunicada pelo banco de que uma pessoa estava na agência tentando fazer um saque no valor de R$ 67 mil, com documentos falsos.

Ao chegar à agência, a equipe da Delegacia abordou o suspeito e com ele foi encontrado documento de identidade emitido em Mato Grosso no nome de Ivan Carlos Rocha Medeiros. Porém, o rapaz confessou aos policiais que seu nome verdadeiro é Thiago Araújo. O documento tinha dados em nome de Ivan Medeiros, mas a foto utilizada é do suspeito. Com Thiago foram apreendidos um cartão bancário, em nome também de Ivan, além de objetos pessoais. 

De acordo com a polícia, Thiago tem passagem anterior pelo mesmo crime, quando foi preso com outras pessoas portando documentos falsos. Ele era monitorado por tornozeleira eletrônica.

Leia mais:  Polícia Civil apreende os quatro menores envolvidos em incêndio de viatura em Água Boa

Thiago foi conduzido à 2a Delegacia para registro do flagrante e depois foi encaminhado à audiência de custódia da Justiça.

Comentários Facebook
publicidade

Polícia

Mesa da AL pode ter virada em MT

Publicado

por

Nos últimos dias, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (DEM), tem evitado dar declarações sobre a eleição da Mesa Diretora marcada para junho. Ele é cotado para ser reeleito para o terceiro mandato consecutivo no comando do Legislativo.

No entanto, nos bastidores, se comenta que um grupo alternativo estaria surgindo para derrubar o democrata. Além da primeira-secretaria, existe uma disputa fortíssima nos bastidores pela primeira-secretaria e primeira vice-presidência

Na secretaria, disputam o cargo o atual secretário Max Russi (PSB) e Janaína Riva (MDB). Também tem uma ferrenha disputa nos bastidores pela primeira vice-presidência entre Wilson Santos (PSDB) e Paulo Araújo (PP).

Explica-se: a tendência é que  Botelho seja indicado ao Tribunal de Contas tão logo seja aberta a primeira vaga de efetivo. Neste caso, o primeiro vice pode acabar herdando o comando do parlamento.

Por: folhamax

Comentários Facebook
Leia mais:  Suspeito de envolvimento em roubo a casa de parlamentar é trazido do Acre para MT
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana