conecte-se conosco


Mato Grosso

Policiais militares recuperam em Cuiabá veículos roubados avaliados em mais de R$ 300 mil

Publicado

Nesta sexta-feira (08.02), policiais militares recuperaram em Cuiabá três veículos roubados avaliados em mais de R$ 300 mil. No final da manhã, no bairro Dom Aquino, rua Padre Gerônimo Botelho, uma equipe da 3ª Companhia de PM, unidade do 1º Batalhão, recuperou dois veículos: uma caminhonete Toyota SW4 branca e um Logan prata.

Os dois estavam escondidos na garagem da moradia e os policiais tiveram de pular o muro porque não havia ninguém no local. O Logan, que seria produto de roubo ocorrido em Cuiabá, na primeira semana deste mês, tinha placa clonada. Já a caminhonete havia sido roubada no Jardim das Américas menos de 24 horas antes.

Os policiais também fizeram contato com a Politec para que o local e os carros pudessem ser periciados. O proprietário da residência, que não mora lá, disse que duas semanas antes havia alugado a casa. Ele revelou o nome do inquilino que agora está sob investigação. No local também havia ferramentas supostamente usadas para retirar e mudar as placas.

Leia mais:  Ouvidorias Setorial e Especializadas da Sesp atendem 3,2 mil pedidos em 2018

Pela manhã, por volta das 9h, em um residencial da região do Centro Político Administrativo (CPA), uma equipe do 3º Batalhão (4ª Companhia do Palácio) já havia encontrado um Corolla. Esse carro tinha sido roubado horas antes na região do bairro do Porto.

O Corolla estava em uma casa e a suspeita da polícia é de que estava guardado para alteração de placa e outras características, para que pudesse ser levado e comercializado em outra região. Na casa não havia morador, apenas um colchão de casal jogado em um dos cômodos.

Fonte: GOV MT
Comentários Facebook
publicidade

Mato Grosso

PM prende dois e recupera produtos roubados de distribuidora em Várzea Grande

Publicado

por

Policiais militares do 4º Batalhão prenderam nesta quinta-feira (18.04), no bairro Mapim em Várzea Grande, duas pessoas envolvidas em um assalto a uma distribuidora de bebidas. Os suspeitos possuem ficha criminal, um deles com mandado de prisão em aberto e outro fazia uso de tornozeleira eletrônica, que foi rompida. Foi apreendido um revólver calibre 38, com seis munições intactas e foram recuperados uma carga de cigarros com notas fiscais, um veículo Fiorino, dinheiro e celular.

Os militares faziam ronda quando foram informados por moradores de que uma distribuidora de bebida havia acabado de ser assaltada. No local, encontraram os dois suspeitos em fuga, um de motocicleta e outro com o Fiorino da vítima, carregado de caixas de cigarros.

L.F.M.L. (28), saiu em alta velocidade na moto Honda Fan, mas foi contido e abordado logo em seguida. A motocicleta usada na ação teve a placa adulterada com uma fita adesiva colada no último número para dificultar a identificação.

Já L.G.L. (30), que fugiu no veículo, promoveu uma perseguição pelas ruas do bairro, não obedecendo a ordem de parada. Em certo momento, abandonou o carro ainda em movimento vindo a colidir com a viatura da guarnição. Tentou fugir pulando muros de residências e ainda apontou arma de fogo em direção ao policial, que revidou com um tiro na perna do suspeito. Ele foi encaminhado para atendimento médico e o segundo suspeito entregue na Central de Flagrante.

Leia mais:  Ouvidorias Setorial e Especializadas da Sesp atendem 3,2 mil pedidos em 2018

Fonte: GOV MT
Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana