conecte-se conosco


Polícia

Policiais localizam veículo roubado em bairro da Capital

Publicado

Assessoria | PJC-MT

Mais um veículo roubado na região metropolitana da Capital foi recuperado pela Polícia Judiciária Civil, por meio da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derrfva), poucos dias depois do crime.

O automóvel modelo Fox de cor preta foi localizado pelos policiais civis na tarde de sexta-feira (04.10) durante diligências para apurar a ocorrência. O carro estava estacionado em uma rua do bairro Alvorada, em Cuiabá.

Conforme boletim de ocorrência, o roubo ocorreu na noite da última terça-feira (01.10), no bairro Miguel Sutil. A vítima chegava em uma pizzaria e ao parar o veículo foi rendida um homem armado, que anunciou o assalto. Além do carro, foram levados outros pertences do proprietário do carro.

Logo que foram comunicados sobre o roubo, investigadores da Derrfva passaram a realizar diligências para apurar o caso. E no final da tarde de sexta-feira (04), os policiais conseguiram localizar o veículo estacionado na Rua Bagdá, no bairro Alvorada.

O proprietário do automóvel foi chamado e com a chave reserva, o veículo foi levado até a delegacia para as providências cabíveis.

Leia mais:  Motorista com CNH suspensa é preso pela PRF após tombar caminhão de soja na BR-364

As investigações continuam para identificar e prender o autor do roubo.

Comentários Facebook
publicidade

Polícia

Mesa da AL pode ter virada em MT

Publicado

por

Nos últimos dias, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (DEM), tem evitado dar declarações sobre a eleição da Mesa Diretora marcada para junho. Ele é cotado para ser reeleito para o terceiro mandato consecutivo no comando do Legislativo.

No entanto, nos bastidores, se comenta que um grupo alternativo estaria surgindo para derrubar o democrata. Além da primeira-secretaria, existe uma disputa fortíssima nos bastidores pela primeira-secretaria e primeira vice-presidência

Na secretaria, disputam o cargo o atual secretário Max Russi (PSB) e Janaína Riva (MDB). Também tem uma ferrenha disputa nos bastidores pela primeira vice-presidência entre Wilson Santos (PSDB) e Paulo Araújo (PP).

Explica-se: a tendência é que  Botelho seja indicado ao Tribunal de Contas tão logo seja aberta a primeira vaga de efetivo. Neste caso, o primeiro vice pode acabar herdando o comando do parlamento.

Por: folhamax

Comentários Facebook
Leia mais:  Motoristas embriagados são presos na primeira noite de carnaval em Juína
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana