Polícia
Polícia prende acusado de estuprar criança de dez anos
A Polícia Civil de Chapada dos Guimarães prendeu, nesta segunda-feira (08), um homem suspeito de crime de pedofilia praticados contra uma criança de 10 anos no município.
As ordens judiciais contra o suspeito, de 64 anos, foram cumpridas, no Bairro Parque Residencial Universitário, em Cuiabá.
As investigações iniciaram no mês de outubro após a Polícia Civil de Chapada dos Guimarães receber a denúncia feita pela mãe da vítima de que a sua filha estaria sofrendo abusos praticados pelo suspeito.
Segundo a comunicante, o suspeito é amigo da família desde o ano de 2016 e costumava frequentar sua casa na região de zona rural na comunidade de Cachoeira Rica. Nessas ocasiões aproveitava para praticar os abusos contra a vítima.
Os abusos contra a menor vinham ocorrendo desde 2017, tendo o suspeito praticado diversos atos libidinosos como se esfregar e passar a mão pelo corpo da criança, além de mostrar o órgão genital para a menina.
O investigado também tinha o costume de mostrar a arma de fogo que ele usava para a menina e seus irmãos.
Diante das evidências, o delegado de Chapada dos Guimarães Alexandre da Silva Nazareth representou pelo mandado de prisão e de busca e apreensão contra o suspeito pelo crime de estupro de vulnerável que foram deferidos pela Justiça.
O suspeito foi conduzido à delegacia onde será interrogado e posteriormente encaminhado para a Cadeia Pública de Chapada dos Guimarães.
MidiaNews


Polícia
Ladrão invade casa, faz reféns e tenta estuprar jovem
Um jovem, 19 anos, por invasão de domicílio, tentativa de roubo e tentativa de estupro, no bairro Aurília Salies Curvo, em Várzea Grande.
Os militares foram informados que o suspeito tinha pedido água para dois irmãos que estavam em casa, uma jovem e um adolescente. Aproveitando da situação, ele rendeu as vítimas e as levando para o quarto. Ele ainda tentou violentar a jovem, mas ela resistiu.
Durante a ação criminosa, chegou o padrasto dos jovens que sem perceber o que estava acontecendo foi recepcionado pelo suspeito que vestia uniforme de uma empresa de distribuição de água. Logo que a testemunha entrou na casa, o criminoso fugiu em uma bicicleta levando bijuterias e dinheiro. As vítimas foram encontradas trancadas em um dos quartos.
O padrasto fez o trajeto do suspeito e já no bairro Santa Barbara, encontrou a bicicleta usada na fuga e acionou os policiais.
Em diligência, moradores identificaram a bicicleta e o suspeito e passaram seu endereço. Na residência, o denunciado foi rendido e encontrado em seu quarto o uniforme usado no crime. Questionado sobre os objetos roubados, ele disse que tinha dispensado durante a fuga.
-
Política7 dias atrás
Escolas em VG têm surto de Covid e professores suspendem atividades
-
Entretenimento6 dias atrás
Netflix confirma segunda temporada de ‘Fate: A Saga Winx’
-
Polícia6 dias atrás
Líder do Comando Vermelho é preso por matar empresária em VG
-
Política7 dias atrás
Governador: “Fiquei satisfeito e, se tudo correr bem, até julho 50% da população do país deve ser vacinada”
-
Política7 dias atrás
PM dispersa 2,1 mil pessoas e fecha 60 festas clandestinas em MT
-
Política6 dias atrás
Justiça manda MPE comprovar necessidade de Iphone para membros
-
Política7 dias atrás
Bruno Rios e Edclay Coelho disputam a presidência da UCMMAT
-
Política6 dias atrás
Justiça Eleitoral reforma sentença e aprova contas de Emanuel Pinheiro