conecte-se conosco


Polícia

Polícia prende acusado de estuprar criança de dez anos

Publicado

A Polícia Civil de Chapada dos Guimarães prendeu, nesta segunda-feira (08), um homem suspeito de crime de pedofilia praticados contra uma criança de 10 anos no município.

As ordens judiciais contra o suspeito, de 64 anos, foram cumpridas, no Bairro Parque Residencial Universitário, em Cuiabá.

As investigações iniciaram no mês de outubro após a Polícia Civil de Chapada dos Guimarães receber a denúncia feita pela mãe da vítima de que a sua filha estaria sofrendo abusos praticados pelo suspeito.

Segundo a comunicante, o suspeito é amigo da família desde o ano de 2016 e costumava frequentar sua casa na região de zona rural na comunidade de Cachoeira Rica. Nessas ocasiões aproveitava para praticar os abusos contra a vítima.

Os abusos contra a menor vinham ocorrendo desde 2017, tendo o suspeito praticado diversos atos libidinosos como se esfregar e passar a mão pelo corpo da criança, além de mostrar o órgão genital para a menina.

O investigado também tinha o costume de mostrar a arma de fogo que ele usava para a menina e seus irmãos.

Leia mais:  Polícia Civil e parceiros promovem ação de cidadania em Cuiabá

Diante das evidências, o delegado de Chapada dos Guimarães Alexandre da Silva Nazareth representou pelo mandado de prisão e de busca e apreensão contra o suspeito pelo crime de estupro de vulnerável que foram deferidos pela Justiça.

O suspeito foi conduzido à delegacia onde será interrogado e posteriormente encaminhado para a Cadeia Pública de Chapada dos Guimarães.

 

 

 

 

 

 

 

 

MidiaNews

Comentários Facebook
publicidade

Polícia

Ladrão invade casa, faz reféns e tenta estuprar jovem

Publicado

por

Um jovem, 19 anos, por invasão de domicílio, tentativa de roubo e tentativa de estupro, no bairro Aurília Salies Curvo, em Várzea Grande.

Os militares foram informados que o suspeito tinha pedido água para dois irmãos que estavam em casa, uma jovem e um adolescente. Aproveitando da situação, ele rendeu as vítimas e as levando para o quarto. Ele ainda tentou violentar a jovem, mas ela resistiu.

Durante a ação criminosa, chegou o padrasto dos jovens que sem perceber o que estava acontecendo foi recepcionado pelo suspeito que vestia uniforme de uma empresa de distribuição de água. Logo que a testemunha entrou na casa, o criminoso fugiu em uma bicicleta levando bijuterias e dinheiro. As vítimas foram encontradas trancadas em um dos quartos.

O padrasto fez o trajeto do suspeito e já no bairro Santa Barbara, encontrou a bicicleta usada na fuga e acionou os policiais.

Em diligência, moradores identificaram a bicicleta e o suspeito e passaram seu endereço. Na residência, o denunciado foi rendido e encontrado em seu quarto o uniforme usado no crime. Questionado sobre os objetos roubados, ele disse que tinha dispensado durante a fuga.

Comentários Facebook
Leia mais:  Investigações da Polícia Civil resultam na apreensão de armas, dinheiro e cartões do Bolsa Família
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana