conecte-se conosco


Esportes

Polícia dos EUA pede DNA de Cristiano Ronaldo para investigar caso de estupro

Publicado


Cristiano Ronaldo é intimado a entregar amostra de DNA em caso de abuso sexual
Divulgação/Ansa

Cristiano Ronaldo é intimado a entregar amostra de DNA em caso de abuso sexual

Um dia depois de uma  ex-namorada de Cristiano Ronaldo dizer que tem mensagens e áudios que podem ajudar no caso de abuso sexual contra o jogador, a polícia dos EUA pediu para uma amostra do DNA do atleta da Juventus.

Relembrando o caso : no meio de 2018 a modelo americana Kathryn Mayorga confessou para a revista alemã Der Spiegel que foi paga por Cristiano Ronaldo para abafar um estupro ocorrido em Las Vegas no ano de 2009.

Quando a notícia veio à tona, o jogador português afirmou que a modelo mentiu sobre o caso. Ele negou todas as acusações que foram feitas, assim como sua equipe jurídica.

Links para entender a acusação de estupro contra Cristiano Ronaldo :

Leia mais:  Título do Brasileirão faz Palmeiras abrir vantagem no ranking de clubes da CBF

Com o passar dos meses, mais três mulheres se juntaram à acusação, sendo uma delas uma britânica que acusou Cristiano Ronaldo de um abuso sofrido quando ele ainda jogava pelo Manchester United. Na época o jogador chegou a ser interrogado pela polícia, mas nenhuma prova foi encontrada.

De acordo com o jornal Wall Street Journal , a polícia de Las Vegas teria ordenado a coleta de uma amostra de DNA do jogador para dar continuidade na investigação sobre o estupro contra Mayorga. No mês de outubro foi divulgado que as autoridades policiais teriam perdido as provas que a modelo tinha entregado do caso.

Leia também:  Vinícius Jr. se destaca em partida e é chamado de ‘novo rei’ do Real Madrid

Segundo o site TMZ, o atleta prometeu colaborar com as investigações e afirmou que realizará o exame. A publicação informa que a defesa de Cristiano está disposta a ajudar com “100%” para o caso ser resolvido. O mandado judicial foi enviado para a Itália, onde o jogador vive.

Comentários Facebook
publicidade

Esportes

Santos aguarda venda em janela para ter Rodinei, do Flamengo

Publicado

por

Lance

Rodrinei
Gilvan de Souza / Flamengo

Rodinei, do Flamengo, pode ser o novo reforço do Santos

Depois de contratar dez jogadores, o Santos ainda busca um lateral-direito para reforçar a posição, já que Matheus Ribeiro não agradou e o técnico Jorge Sampaoli tem apenas Victor Ferraz à disposição. Com Rodinei, do Flamengo, na mira, a diretoria do Peixe busca vender jogadores na janela de transferências.

Leia também: Atleta do São Paulo capota carro em acidente no interior, mas passa bem

Com os altos gastos por conta dos reforços para a temporada, os cofres do Santos passam por situação delicada e se torna inviável desembolsar mais dinheiro. Pensando nisso, o presidente José Carlos Peres torce para vender um dos atletas encostados na janela, que abre no dia primeiro de julho.

Dentre os jogadores disponíveis para Sampaoli , Bryan Ruiz é o principal alvo de negociações. O costarriquenho não se adaptou aos treinos do treinador argentino e acabou encostado, fazendo trabalhos em período separado do time profissional. Peres usará da pausa da Copa América para intensificar conversas por ele.

Leia mais:  Griezmann anuncia que deixará o Atlético de Madrid ao final da temporada

Enquanto isso, o dirigente monitora Rodinei , que é última opção no Flamengo. Por estar com Rafinha, do Bayern de Munique, em vista, os cariocas não fará força para a permanência do jogador de 27 anos.

Leia também: Antes da denúncia de estupro, Neymar relatou ‘problemas’ em encontro para amigo

As conversas com o clube do Rio de Janeiro ainda são iniciais e não tratou de valores, porém, vale lembrar que o Santos vendeu Bruno Henrique e o Flamengo pode ceder jogadores para quitar a quantia que deve.

Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana