conecte-se conosco


Entretenimento

Polícia conclui que houve preconceito por parte de Paula e campeã será indiciada

Publicado

Após ouvir os últimos envolvidos no caso e analisar as imagens do “BBB 19”, a Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (DECRADI) concluiu nesta quinta-feira (18) que houve preconceito por parte de Paula von Sperling contra Rodrigo França e que, por isso, a campeã do reality show da Globo será indiciada.

Leia também: Juliana Paes cita Chico Xavier ao rebater crítica por foto ao lado de Paula


Paula
Divulgação / TV Globo

Paula Sperling durante o “BBB 19”

Leia também: Hana confirma que chamou Paula de racista e contesta imprensa brasileira

Segundo o delegado Gilbert Stivanello na próxima quarta-feira (24), o Inquérito Policial será enviado à Justiça que irá avaliar o caso entre os ex-participantes do ” BBB 19 “. Existe a possibilidade de um processo criminal em andamento. 

Leia também: Campeã do “BBB 19” chega em sua cidade com Audi de R$ 290 mil

“Após a oitiva dos envolvidos, análise de vídeo e demais diligências realizadas, concluiu-se pela ocorrência de injúria por preconceito (art. 140 §3º do Código Penal), que acarretou o indiciamento de Paula von Sperling Viana. A Polícia Civil se pauta pelo respeito à liberdade de expressão, mas destaca que, por meio desta, não se pode violar a dignidade da pessoa humana, repudiando todo e qualquer ato ofensivo à religião, etnia, orientação sexual, procedência geográfica, etc do próximo”, diz a nota referente ao caso envolvendo os participantes do “
BBB 19 “, da
Globo
.

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Leia mais:  Casa da ex de Luciano Camargo pega fogo
publicidade

Entretenimento

Faustão se irrita com música, interrompe programa e tira satisfação com equipe

Publicado

por

source
faustão arrow-options
Reprodução/Globoplay

Faustão se irritou com a música da “Dança dos Famosos” e foi tirar satisfação com equipe

Faustão se irritou com a música de suspense escolhida pela produção para apresentar o quadro “ Dança dos Famosos ” neste domingo. O apresentador interrompeu o programa e foi tirar satisfação com a equipe.

Leia também: Conheça os participantes da “Dança dos Famosos” 2019

“Estão de sacanagem. Não é possível. Abertura da dança, estreia do quadro. Essa música foi feita para a tira de alguém, para algum parente?”, questionou Faustão ao diretor do programa Beto Silva.

Ele pediu para a equipe colocar a música novamente e fingiu estar dormindo de tão parada que era. “Isso é suspense? Isso é suspensório”, falou irritado para a equipe do ” Domingão “. “Aqui na Globo é um problema. Você quer dar a injeção e não encontra a bunda”, acrescentou.

Leia também: As 10 melhores entrevistas do “Lady Night”, apresentado por Tatá Werneck

Faustão então voltou ao estúdio principal para continuar a apresentação do programa e finalizou: “O câmera, para fazer esse trabalho, anda de costas. Aqui na Globo tem muita gente que anda de ré, mas com a câmera não é para qualquer um não”.

Leia mais:  Foto de Paolla Oliveira de biquíni ferve redes sociais

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana