conecte-se conosco


Polícia

Polícia Civil recupera motocicleta furtada e prende suspeito em Porto Esperidião

Publicado

Assessoria | PJC-MT

Um indivíduo com várias passagens criminais foi preso e uma motocicleta recuperada, pela Polícia Judiciária Civil, na manhã de quarta-feira (11.09), no município de Porto Esperidião (326 km a Oeste), durante averiguação de uma denúncia anônima

O suspeito, O.S.S. de 24 anos foi autuado em flagrante pelo crime de receptação. Com ele, os policiais civis recuperaram uma motocicleta de cor vermelha, com restrição de furto ocorrido na cidade de São José dos Quatro Marcos.

O jovem foi surpreendido pelos policiais civis após comunicação feita à Delegacia de Porto Esperidião, sobre um homem que estava circulando em uma motocicleta, pelo bairro Aeroporto, em atitude suspeita.

De posse das informações, a equipe iniciou as diligências, logrando êxito em abordar o rapaz e o referido veículo (modelo Titan), parados em uma estrada na região conhecida como “Chacrinha”.

Na ocasião, foi feita a abordagem do jovem e na checagem da motocicleta, constatado se tratar de produto de furto, cometido no último sábado (07.09), em São José dos Quatro Marcos.

Leia mais:  Polícia Civil de Jaciara prende dois por estelionato contra vítima do Rio de Janeiro

Diante dos fatos, O.S.S foi levado para Delegacia de Porto Esperidião junto com a motocicleta apreendida, onde foi verificado que o conduzido possui várias passagens pelos crimes de roubo, furto e ameaça, praticados na Comarca de Araputanga.

Em interrogatório, o preso não soube informar como havia adquirido a motocicleta. Em seguida, O.S.S. foi autuado em flagrante por receptação, e posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Fonte: PJC MT
Comentários Facebook
publicidade

Polícia

Acusado de matar menor é preso em Confresa pela PC

Publicado

por

Assessoria | PJC-MT

Com mandado de prisão preventiva, expedido pela comarca de Porto Alegre do Norte/MT, Diogo Pereira da Silva, 22, foi preso pela Policia Civil, em Confresa, na sexta-feira (20.09).Ele é acusado de crime de homicídio  ocorrido no mês de novembro de 2017.

A vítima do crime foi um adolescente (Carlos Cardoso Figueiredo, conhecido por Carlinhos), que teve o corpo encontrado com várias perfurações de faca, e já em avançado estado de decomposição, na pista de motocross, no município de Confresa.

Durante as investigações, a Polícia Civil comprovou a participação do suspeito no crime, que à época possuía um veículo Gol vermelho,  que foi utilizado durante a ação criminosa. Além de Diogo, outros três menores também participaram da morte de “Carlinhos”, sendo que estes já haviam confessado o crime e também delatado Diogo como um dos autores do crime.

O delegado de Confresa André Rigonato representou pela prisão preventiva de Diogo Pereira da Silva. O mandado de prisão foi deferido e ele preso.

Leia mais:  Polícia Civil esclarece homicídio em São Félix do Araguaia com a prisão de 4 envolvidos

O suspeito será encaminhado para a Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte.

Fonte: PJC MT
Comentários Facebook
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana