conecte-se conosco


Polícia

Polícia Civil recupera caixas de cigarros, energéticos e suplementos roubados de empresa de VG

Publicado

Assessoria | PJC-MT

Mais de R$ 800 mil em produtos roubados de uma empresa de comércio e representações, ocorrido no último domingo (09), foi recuperado nesta terça-feira (11), pela Polícia Civil em investigação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande.

Foram recuperados 164 caixas de cigarros, 47 latas de suplemento alimentar sustagem, 10 caixas fechadas de energético Red Bull de 250 ml, além de mais 21 latas avulsas de 250 ml, e 23 latas de energético da mesma marca de 437 ml.

A localização dos produtos é fruto de uma denúncia recebida na segunda-feira (10), que rapidamente foi apurada pelos investigadores, coordenados pelo delegado Guilherme Bertoli, na região do bairro Nova Esperança, que informava que várias caixas estavam escondidas em uma região de mata.

Essa primeira informação contou com a participação da Guarda Municipal e da Polícia Militar na averiguação e levou a recuperação de 38 caixas fechadas de cigarros. Após, a Derf assumiu a investigação e passou a realizar outras diligências chegando à localização de mais 126 caixas de cigarros, as latas do complemento alimentar sustagem, e os energéticos.

Leia mais:  Polícia Civil prende autor de homicídio ocorrido em Pedra Preta

Os produtos foram levados para a Delegacia de Roubos e Furtos de Várzea Grande e serão restituídos a empresa. Segundo o delegado Guilherme de Carvalho Bertoli, cerca de 90% da quantidade roubada foi recuperada.

“Continuamos com as investigações para identificar os autores do roubo, ocorrido na noite de domingo, após o vigia da empresa ser rendido e amarrado enquanto os criminosos pegam as mercadorias”, informou.

Fonte: PJC MT
Comentários Facebook
publicidade

Polícia

COMUNICADO: Central de Ocorrências, DHPP, Decon e Derf Cuiabá estão sem internet

Publicado

por

Assessoria | PJC-MT

Devido a rompimento de cabo de fibra ótica da empresa de telefonia OI, as seguintes unidades da Polícia Judiciária Civil, Central de Ocorrências, Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), Delegacia Especializada do Consumidor (Decon) e Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá estão sem acesso à internet.

O rompimento ocorreu no início da noite de terça-feira (18) e sem internet, as unidades ficam impossibilitadas de confeccionar boletins de ocorrências e realizar consultas nos sistemas de Segurança. Técnicos da concessionária de telefonia já estão trabalhando para restauração da fibra, para o retorno mais breve dos serviços prestados pelas unidades prejudicadas.

 

Fonte: PJC MT
Comentários Facebook
Leia mais:  Evento em comemoração ao Dia do Servidor acontece na sexta-feira (26)
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana