conecte-se conosco


Polícia

Polícia Civil prende traficantes com porções de cocaína em Nova Xavantina

Publicado

Assessoria | PJC-MT

Três pessoas envolvidas com o tráfico de drogas no município de Nova Xavantina (645 km a Leste) foram presas em flagrante pela Polícia Judiciária Civil, nesta sexta-feira (12.04), em ação que desarticulou pontos de venda de entorpecentes no município. O trabalho resultou na apreensão de porções de cocaína já embaladas para venda.

Os suspeitos, Rita de Cássia Lemes, 21, Adriano Junior Borges, 20, Marcos Windel Guimarães da Costa, 19, foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

As investigações iniciaram após denúncia anônima de que duas casas estavam sendo utilizadas por um grupo criminoso para o tráfico de drogas, havendo grande movimentação de pessoas no local, durante toda noite. Segundo as informações, os suspeitos utilizavam um veículo Corsa branco para atuar no comércio ilícito.

Com base na denúncia, os policiais iniciaram as diligências no endereço, onde realizaram a abordagem dos suspeitos Marcos Windel e Rita de Cássia. Na revista pessoal foi encontrado em poder da jovem uma caixa de medicamento com 18 sacos plásticos com porções de cocaína já prontas para serem comercializadas.

Leia mais:  PM destrói carvoarias em fazendas em Itiquira

Em continuidade as diligências, os policiais realizaram buscas nas residências utilizadas pelos suspeitos como ponto de venda de entorpecentes, onde em uma delas foi apreendido o veículo Chevrolet Corsa e na outra realizada a prisão do suspeito Adriano.

Diante das evidências, os suspeitos foram conduzidos a Delegacia de Nova Xavantina, onde após serem interrogados foi lavrado o flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Fonte: PJC MT
Comentários Facebook
publicidade

Polícia

Polícia Civil prende dois por roubo à condomínio na Capital

Publicado

por

Assessoria PJC|MT

Três pessoas, entre elas uma adolescente, foram presas na sexta-feira (14.06), durante investigação da Polícia Judiciária Civil, por meio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Cuiabá (Derf) para apurar um roubo. As prisões e apreensão ocorreram pouco tempo após o crime.
 
Os suspeitos, Eduardo Silva do Espírito Santo e Fábio de Souza Campos, foram autuados em flagrante pelo crime roubo. A adolescente, N.A.S.F. responderá Boletim Circunstanciado de Ocorrência pelo crime análogo a uso de documento falso.

Os policiais civis da Derf-Cuiabá foram acionados para apurar um roubo cometido em um condomínio residencial. Na ocasião, três indivíduos renderam o segurança e subtraíram diversos objetos de funcionários e moradores. No momento do assalto, os suspeitos foram bastante violentos, bem como agrediram fortemente uma das vítimas, além de utilizarem de grave ameaça com emprego de arma de fogo.

Ato contínuo, os investigadores iniciaram diligências para apurar o roubo. Na manhã de sexta-feira (14), lograram êxito em identificar e localizar  Lucas Eduardo Silva do Espírito Santo e Fábio de Souza Campos, no bairro Osmar Cabral, em Cuiabá. Ao serem detidos ambos confessaram o crime. Os policiais civis também recuperaram alguns objetos das vítimas que estavam na residência dos suspeitos.

Leia mais:  PRF aborda família correndo riscos em viagem no MT

Quando os investigadores chegaram a casa de Lucas, abordaram a menor N.A.S.F. no endereço, a qual apresentou documento de identificação falso. Diante dos fatos, ela também foi conduzida à Derf de Cuiabá.

Os envolvidos foram interrogados e autuados em flagrante. Posteriormente foram colocados à disposição da Justiça.

As investigações continuam para identificar outros possíveis delitos cometidos pela dupla.

 

Fonte: PJC MT
Comentários Facebook
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana