conecte-se conosco


Polícia

Polícia Civil prende taxista com arma de fogo com numeração raspada em Poconé

Publicado

Assessoria | PJC-MT

Um taxista em posse de uma arma de fogo, municiada e com numeração raspada, foi preso pela Polícia Judiciária Civil, na terça-feira (10.09), no município de Poconé (104 km ao Sul). J.M.S. de 49 anos foi autuado em flagrante delito.

A prisão ocorreu durante diligências para averiguar algumas denúncias, sobre um indivíduo armado que estava ameaçando pessoas na cidade.

Nas investigações o taxista acabou sendo abordado pela equipe da Delegacia de Poconé, em um ponto de táxi situado na Rodovia dos Trabalhadores, no bairro Santa Teresa.

Em revista no veículo do suspeito, os policiais civis localizaram um revólver Taurus de calibre 38, com cinco munições e a numeração suprimida.

Diante do flagrante, J.M.S. foi conduzido para delegacia, interrogado e autuado pelo crime de porte ilegal de munições e arma de fogo com numeração raspada.

Após a confecção dos autos, o preso foi apresentado para audiência de custódia e colocado à disposição da Justiça.

 

Fonte: PJC MT
Comentários Facebook
Leia mais:  Polícia Civil elucida latrocínio em Campos de Júlio com prisão de dois envolvidos
publicidade

Polícia

Acusado de matar menor é preso em Confresa pela PC

Publicado

por

Assessoria | PJC-MT

Com mandado de prisão preventiva, expedido pela comarca de Porto Alegre do Norte/MT, Diogo Pereira da Silva, 22, foi preso pela Policia Civil, em Confresa, na sexta-feira (20.09).Ele é acusado de crime de homicídio  ocorrido no mês de novembro de 2017.

A vítima do crime foi um adolescente (Carlos Cardoso Figueiredo, conhecido por Carlinhos), que teve o corpo encontrado com várias perfurações de faca, e já em avançado estado de decomposição, na pista de motocross, no município de Confresa.

Durante as investigações, a Polícia Civil comprovou a participação do suspeito no crime, que à época possuía um veículo Gol vermelho,  que foi utilizado durante a ação criminosa. Além de Diogo, outros três menores também participaram da morte de “Carlinhos”, sendo que estes já haviam confessado o crime e também delatado Diogo como um dos autores do crime.

O delegado de Confresa André Rigonato representou pela prisão preventiva de Diogo Pereira da Silva. O mandado de prisão foi deferido e ele preso.

Leia mais:  PLANTÃO COMUNICAÇÃO

O suspeito será encaminhado para a Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte.

Fonte: PJC MT
Comentários Facebook
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana