conecte-se conosco


Polícia

Polícia Civil prende suspeito em Cáceres em posse de veículo roubado em Primavera do Leste

Publicado

Assessoria | PJC-MT

Um veículo roubado na cidade de Primavera do Leste (231 km ao Sul de Cuiabá) foi recuperado pela Polícia Judiciária Civil, na manhã desta quinta-feira (07.11), em ação realizada pela Delegacia Especializada de Fronteira (Defron) em Cáceres (228 km a Oeste).

O crime ocorreu na noite de quarta-feira (06), por volta das 21h30, em Primavera do Leste. Na ocasião, as vítimas estavam no veículo Toyota Corolla quando foram abordadas por quatro homens, que estavam em Volkswagem Gol, danificado.

Em posse de uma arma tipo pistola, os suspeitos anunciaram o assalto e um dos criminosos assumiu o controle da direção e fugiu com o veículo.. As vítimas foram amarradas e mantidas em cárcere privada, em uma região de mata, até a madrugada seguinte, sendo mantidas sob vigilância de dois homens armados.

Ao amanhecer, os criminosos receberam uma ligação informando que o veículo havia chegado ao destino, ocasião em que liberaram as vítimas. Além do veículo, foi subtraído durante o assalto R$ 4,5 mil em dinheiro, relógios, celulares, corrente de ouro e carteira.

Leia mais:  Polícia Civil prende homem que matou companheira em Primavera do Leste

Nesta quinta-feira (07), a equipe da Defron realizava diligências no bairro Bem Viver, em Cáceres, quando avistou no interior de um lote, um veículo Toyota Corolla, incompatível com local onde se encontrava. Em checagem, foi constatado que o veículo era produto do roubo ocorrido em Primavera do Leste.

Em buscas na residência, os policiais aprenderam um revólver tipo caneta (artesanal), calibre 22, com uma munição do mesmo calibre, 04 munições calibre 38, um pé de maconha, um aparelho celular, uma máscara balaclava, além de realizarem a recuperação do Toyota Corolla.

Diante das evidências, o suspeito foi conduzido a Defron, onde após interrogado foi autuado em flagrante pelos crimes de receptação, posse ilegal de arma de fogo de uso permitido e tráfico de drogas. Após todos os procedimentos, os presos foram encaminhados para audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça.

 

Fonte: PJC MT
Comentários Facebook
publicidade

Polícia

Polícia Civil prende em flagrante homem que mantinha quatro filhos em cárcere privado

Publicado

por

Assessoria/PJC-MT

Equipe da Delegacia Especializada dos Direitos da Mulher de Cuiabá, com apoio de policiais do Grupo de Operações Especiais, prendeu em flagrante na tarde desta segunda-feira (18.11) S.T.M., 28 anos, suspeito pelos crimes de cárcere privado praticado contra seus quatro filhos e de ameaça contra a ex-companheira.

A vítima, L.L.B., 27 anos, procurou a Delegacia da Mulher e relatou que o ex-marido a ameaçou de morte e que estava mantendo os quatro filhos em situação de cárcere privado, dizendo ainda que colocaria fogo nas crianças caso a mulher não retomasse a relação com ele.

Ao chegar à residência, em um bairro na região do Planalto, na Capital, os policiais constataram que o suspeito mantinha os filhos presos na casa e foi necessário apoio da equipe do GOE para negociar a liberação das crianças e prender o homem. Policiais da Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente também deram apoio à ação.

De acordo com a delegada Nubya Beatriz Gomes dos Reis, da DEDM, na casa foi apreendido um galão com álcool que estava em posse do suspeito. “A ação contou com apoio de várias equipes, inclusive os negociadores do GOE, para que pudéssemos retirar as crianças rapidamente daquela situação de perigo”, declarou a delegada, parabenizando os policiais da DEDM, Deddica e do Grupo de Operações Especiais.

Leia mais:  Traficante foragido de Mato Grosso do Sul tem mandado de prisão cumprido em Cáceres

A vítima informou ainda à delegada o histórico de violência doméstica com S.T.M., sendo que ele a agrediu fisicamente em outras ocasiões e ateou álcool no corpo dela.

Na delegacia, o suspeito foi autuado pelos crimes de ameaça e cárcere privado e depois encaminhado à audiência de custódia, ficando à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: PJC MT
Comentários Facebook
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana