conecte-se conosco


Polícia

Polícia Civil prende suspeita de buscar e vender drogas para usuários em Várzea Grande

Publicado

Assessoria | PJC-MT

A Polícia Judiciária Civil prendeu em flagrante a suspeita, S.M.O., 38 anos, por tráfico de drogas, na segunda-feira (10.06), após policiais civis da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), averiguarem denúncias da prática do crime em uma residência, no bairro Jardim Panorama, em Várzea Grande.

Com base nas informações, foram feitas diversas diligências, sendo possível observar movimentações intensas de usuários entrando e saindo da casa. Durante as investigações, moradores da região afirmaram que no local funciona uma boca de fumo.

A suspeita relatou à Polícia que mora na residência com seu marido e recolhe dinheiro de usuários de entorpecente que frequentam o local para buscar droga na região do beco Nossa Senhora Aparecida, no bairro Água Vermelha em Várzea Grande.

A traficante tinha acabado de chegar com uma remessa de droga para os usuários que estavam no local, momento em que foi surpreendida com duas porções pequenas de substância análoga a pasta base que estavam em cima da mesa da sala.

Leia mais:  Polícia Civil desarticula organização criminosa em Sapezal

Após buscas no local, foi encontrado uma porção pequena de substância análoga a cocaína, além de dinheiro trocado característico da atividade de tráfico.

A suspeita foi conduzida a DRE, onde foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Três usuários que estavam na casa também foram conduzidos e responderão a Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por uso de droga.

Fonte: PJC MT
Comentários Facebook
publicidade

Polícia

COMUNICADO: Central de Ocorrências, DHPP, Decon e Derf Cuiabá estão sem internet

Publicado

por

Assessoria | PJC-MT

Devido a rompimento de cabo de fibra ótica da empresa de telefonia OI, as seguintes unidades da Polícia Judiciária Civil, Central de Ocorrências, Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), Delegacia Especializada do Consumidor (Decon) e Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá estão sem acesso à internet.

O rompimento ocorreu no início da noite de terça-feira (18) e sem internet, as unidades ficam impossibilitadas de confeccionar boletins de ocorrências e realizar consultas nos sistemas de Segurança. Técnicos da concessionária de telefonia já estão trabalhando para restauração da fibra, para o retorno mais breve dos serviços prestados pelas unidades prejudicadas.

 

Fonte: PJC MT
Comentários Facebook
Leia mais:  Plantão de violência doméstica e medidas protetivas no PJe são discutidos com desembargadora
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana