conecte-se conosco


Polícia

Polícia Civil prende receptador que comprou celular furtado por irmão em Várzea Grande

Publicado

Um homem suspeito de receptar um aparelho celular produto de furto foi detido em flagrante pela Polícia Judiciária Civil, após ser identificado em investigações da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande. Após ser flagrado em poder do aparelho furtado, W.G.S., foi autuado em flagrante por receptação.

O furto ocorreu no dia 05 de setembro quando a vítima deixou o aparelho celular, carregando dentro do caminhão que usa para o trabalho e quando retornou não encontrou mais o aparelho. Durante as investigações do furto, os policiais da Derf-VG receberam informações sobre o autor do crime e diligenciaram até a sua residência, onde foram recebidos por W.G.S. (o qual não era o alvo da investigação).

Questionado, W.G.S. disse que o suspeito investigado era seu irmão, porém que ele não estava em casa no momento. Durante revista pessoal em W.G.S., os investigadores da Derf-VG encontraram o aparelho celular Samsung S7 Edge, produto de furto, a qual o suspeito disse ter comprado do seu irmão.

Diante das evidências, o suspeito foi conduzido a Derf-VG, onde após ser interrogado foi lavrado o flagrante pelo crime de receptação, sendo lavrada a fiança de um salário-mínimo ao suspeito. O aparelho celular recuperado foi restituído a vítima.

Leia mais:  Pai e filho são abordados pela PRF com mais de R$ 181 mil

Fonte: PJC MT
Comentários Facebook
publicidade

Polícia

Acusado de matar menor é preso em Confresa pela PC

Publicado

por

Assessoria | PJC-MT

Com mandado de prisão preventiva, expedido pela comarca de Porto Alegre do Norte/MT, Diogo Pereira da Silva, 22, foi preso pela Policia Civil, em Confresa, na sexta-feira (20.09).Ele é acusado de crime de homicídio  ocorrido no mês de novembro de 2017.

A vítima do crime foi um adolescente (Carlos Cardoso Figueiredo, conhecido por Carlinhos), que teve o corpo encontrado com várias perfurações de faca, e já em avançado estado de decomposição, na pista de motocross, no município de Confresa.

Durante as investigações, a Polícia Civil comprovou a participação do suspeito no crime, que à época possuía um veículo Gol vermelho,  que foi utilizado durante a ação criminosa. Além de Diogo, outros três menores também participaram da morte de “Carlinhos”, sendo que estes já haviam confessado o crime e também delatado Diogo como um dos autores do crime.

O delegado de Confresa André Rigonato representou pela prisão preventiva de Diogo Pereira da Silva. O mandado de prisão foi deferido e ele preso.

Leia mais:  Homem é preso em zona rural de Nova Mutum com arma de fogo e munições

O suspeito será encaminhado para a Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte.

Fonte: PJC MT
Comentários Facebook
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana