conecte-se conosco


Polícia

Polícia Civil prende rapaz suspeito de homicídio de pedreiro em Jaciara

Publicado

Assessoria/PJC-MT

A Polícia Civil, em atuação da Delegacia Municipal de Jaciara, prendeu na sexta-feira (29) um homem suspeito de um homicídio qualificado ocorrido no mês de julho deste ano, no município. L.T.B., 18 anos, teve o mandado de prisão preventiva cumprido por participação na morte do pedreiro José Marcos Gomes dos Santos, 39 anos.

A vítima foi atingida por três tiros quando estava em frente à sua residência, no bairro Santo Antônio, em Jaciara, e morreu ainda no local.

Após reunir provas periciais e testemunhais, coletadas durante diligências, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do suspeito deferida pela 3ª Vara Criminal da comarca de Jaciara. Conforme as investigações, o homicídio teria sido motivado por uma discussão em um bar, ocorrida no mês de abril deste ano, quando a vítima deu um tapa na mãe do suspeito.

Após ser interrogado pelo delegado de plantão Claudemir Ribeiro de Souza, L.T.B. foi encaminhado à Cadeia Pública de Jaciara, onde permanecerá à disposição da justiça para apresentação em audiência de custódia.

Leia mais:  Agressor é preso após agredir companheira dentro de delegacia em Poconé

Fonte: PJC MT
Comentários Facebook
publicidade

Polícia

Veículos roubados em Pontes e Lacerda são recuperados em Vila Bela

Publicado

por

Assessoria | PJC-MT

Dois veículos roubados na cidade de Pontes e Lacerda (448 km a Oeste de Cuiabá) foram recuperados pela Polícia Judiciária Civil do município de Vila Bela da Santíssima Trindade, nesta quarta-feira (11).

As diligências na região de fronteira iniciaram após informações sobre o roubo de dois veículos, sendo uma caminhonete S10 e um carro Fiat Uno. Durante investigação foi possível localizar a caminhonete e o automóvel nas proximidades da localidade de Nova Fortuna, na divisa com a Bolívia.

Após localizados, os veículos foram apreendidos para restituição das vítimas. 

A Polícia Civil continua trabalhando para identificar os autores do roubo.

 

Fonte: PJC MT
Comentários Facebook
Leia mais:  Polícia Civil fecha ponto de venda de drogas em Várzea Grande e prende mulher traficante
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana