conecte-se conosco


Polícia

Polícia Civil prende rapaz suspeito de homicídio de pedreiro em Jaciara

Publicado

Assessoria/PJC-MT

A Polícia Civil, em atuação da Delegacia Municipal de Jaciara, prendeu na sexta-feira (29) um homem suspeito de um homicídio qualificado ocorrido no mês de julho deste ano, no município. L.T.B., 18 anos, teve o mandado de prisão preventiva cumprido por participação na morte do pedreiro José Marcos Gomes dos Santos, 39 anos.

A vítima foi atingida por três tiros quando estava em frente à sua residência, no bairro Santo Antônio, em Jaciara, e morreu ainda no local.

Após reunir provas periciais e testemunhais, coletadas durante diligências, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do suspeito deferida pela 3ª Vara Criminal da comarca de Jaciara. Conforme as investigações, o homicídio teria sido motivado por uma discussão em um bar, ocorrida no mês de abril deste ano, quando a vítima deu um tapa na mãe do suspeito.

Após ser interrogado pelo delegado de plantão Claudemir Ribeiro de Souza, L.T.B. foi encaminhado à Cadeia Pública de Jaciara, onde permanecerá à disposição da justiça para apresentação em audiência de custódia.

Leia mais:  Polícia Civil faz simulação de acidente que vitimou indígena em General Carneiro

Comentários Facebook
publicidade

Polícia

Mesa da AL pode ter virada em MT

Publicado

por

Nos últimos dias, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (DEM), tem evitado dar declarações sobre a eleição da Mesa Diretora marcada para junho. Ele é cotado para ser reeleito para o terceiro mandato consecutivo no comando do Legislativo.

No entanto, nos bastidores, se comenta que um grupo alternativo estaria surgindo para derrubar o democrata. Além da primeira-secretaria, existe uma disputa fortíssima nos bastidores pela primeira-secretaria e primeira vice-presidência

Na secretaria, disputam o cargo o atual secretário Max Russi (PSB) e Janaína Riva (MDB). Também tem uma ferrenha disputa nos bastidores pela primeira vice-presidência entre Wilson Santos (PSDB) e Paulo Araújo (PP).

Explica-se: a tendência é que  Botelho seja indicado ao Tribunal de Contas tão logo seja aberta a primeira vaga de efetivo. Neste caso, o primeiro vice pode acabar herdando o comando do parlamento.

Por: folhamax

Comentários Facebook
Leia mais:  Motociclista tenta fugir da PRF na BR-163
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana