conecte-se conosco


Polícia

Polícia Civil prende quatro por tráfico de drogas durante buscas na Capital

Publicado

Assessoria | PJC-MT

Mandados de busca e apreensão domiciliar cumpridos nesta quinta-feira (06.02), pela Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) resultaram na prisão em flagrante de quatro pessoas (três homens e uma mulher) envolvidas com o tráfico de drogas na região do bairro Altos da Glória, em Cuiabá.

Os mandados foram decretados com base em investigações da DRE realizadas através de denúncias sobre o tráfico de drogas na região. Os suspeitos possuíam passagens anteriores, sendo constatado o envolvimento deles com o comércio de entorpecentes.

As ordens judicias tinham como alvo dois endereços, porém os suspeitos constantemente estavam na casa um do outro demonstrando grande afinidade. Nenhum dos quatro conduzidos possuem trabalho fixo e passavam o dia todo em frente às residências.

Em buscas em um dos alvos, os policiais da DRE localizaram três porções de pasta base de cocaína, R$ 600 em dinheiro dentro de guarda-roupa. A filha de um dos traficantes contou que o pai guardava a droga no armário da cozinha, porém no local foi encontrada apenas embalagens plásticas já recortadas para embalo do entorpecente.

Leia mais:  COMUNICADO – Rompimento de fibra de internet

Na outra residência, foi apreendia uma porção de pasta base de cocaína. Diante das evidências, os suspeitos foram conduzidos a DRE, onde após serem interrogados foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Comentários Facebook
publicidade

Polícia

PRF faz apreensão de drogas e causa prejuízo de mais de 53 milhões de reais ao narcotráfico

Publicado

por

Mais de 400kg de pasta base de cocaína foram apreendidos

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu aproximadamente 424,5 kg de substância análoga à pasta base de cocaína, na madrugada deste domingo (05), na BR-163, em Nova Mutum/MT.

Através de policiamento orientado pela inteligência, a PRF abordou dois veículos que trabalhavam em conjunto para realizar o transporte da droga. Um deles era uma Chevrolet/S10, com placas de Belo Horizonte/MG, conduzida por um senhor de 66 anos que atuava como batedor. O outro veículo, uma Toyota/Hilux, com placas de Uberlândia/MG, conduzida por um homem de 30 anos e que estava carregada com 410 tabletes da droga. Em ambos veículos foram encontrados rádios transmissores para comunicação durante o trajeto.

Ao ser questionado, o condutor do veículo com a droga disse que a levaria de Campo Novo do Parecis/MT para Uberlândia e que receberia certa quantia em dinheiro para realizar o transporte. O senhor que conduzia o veículo batedor, não se manifestou, mas já possuía passagem por tráfico de drogas.

Leia mais:  Armas de fogos suspeitas de uso em assalto a bancos são apreendidas em Mirassol D’Oeste

Em 2020, a PRF em Mato Grosso, já apreendeu quase 2 toneladas de cocaína. Somente nessa apreensão, a polícia causa um prejuízo de mais de 53 milhões de reais aos cofres do narcotráfico.

SECOM PRF MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana