conecte-se conosco


Polícia

Polícia Civil prende mulheres dentro táxi com 1 kg de pasta base em Jaciara

Publicado

Assessoria | PJC-MT

Duas mulheres de foram presas por tráfico de drogas no tarde quinta-feira (25), em Jaciara (144 km ao Sul. As suspeitas P.F.S., 24 anos, G.P.R, 18 anos, foram presas por policiais civis da Delegacia de Jaciara, dentro de um táxi que seguia sentido ao  município de São Pedro da Cipa (148 km ao Sul).

As duas passageiras foram revistadas e na mochila que carregavam foram localizadas duas porções de pasta-base de cocaína, que totalizaram peso aproximado de 1 quilo.

Encaminhadas à Delegacia, as duas foram  autuadas em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico. Ambas permanecem presas.

Patrícia possui passagem criminal pelos crimes de tráfico e associação ao tráfico.

De acordo com o delegado João Paulo Praisner, a equipe de investigadores recebeu denúncia anônima relatando que as duas mulheres, moradoras do município de Juscimeira, estariam indo até Jaciara para buscar porções de droga. “Os investigadores rapidamente passaram a realizaram diligências e conseguiram realizar a prisão”, disse.

Leia mais:  Em menos de 20h, PRF recupera veículo com indicativo de furto e roubo e aprende um quilo de pasta base, no município de Barra do Garças/MT

Comentários Facebook
publicidade

Polícia

Jovem agredida em resort de luxo recebe apoio da polícia para retirar objetos pessoais da casa do marido em MT

Publicado

A jovem de 21 anos agredida pelo marido em uma suíte de um resort de luxo, no Lago de Manso, em Chapada dos Guimarães, a 65 km de Cuiabá, no último fim de semana, procurou a delegacia e recebeu o apoio da polícia para retirar os objetos pessoais que estavam na casa do suspeito.

A Polícia Civil informou que Helen Machado não pediu medidas protetivas. Ainda segundo a polícia, o crime de lesão corporal por violência doméstica dispensa reapresentação e o inquérito policial segue em andamento na Delegacia de Chapada dos Guimarães.

No dia dos fatos, o suspeito foi encaminhado à Delegacia onde foi autuado em flagrante e encaminhado para a Cadeia Pública do município.

No entanto, de acordo com a Corregedoria de Justiça, a vítima foi ouvida e não quis manter a prisão do suspeito. Com isso, o Ministério Público solicitou a soltura do marido e a Justiça acatou.

O suspeito, de 52 anos, passou a ser monitorado por tornozeleira eletrônica.

Nas redes sociais, Helen Machado desabafou.

“Só esperou que ninguém passe o que passei, que ninguém sinta o medo que senti, o desespero que passei, e a dor que estou sentindo ainda”, diz.

Leia mais:  Polícia Civil cumpre mandados de busca e apreensão e prende suspeito de homicídio em Cáceres

 

 

 

 

G1

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana