conecte-se conosco


Polícia

Polícia Civil prende mulher por tráfico de drogas em Poconé

Publicado

Assessoria | PJC-MT

Uma mulher foi presa, na quinta-feira (10) pela Polícia Judiciaria Civil de Poconé, em cumprimento a mandado de prisão referente ao crime de tráfico de drogas.

A prisão ocorreu no momento em que a suspeita J.R.A, 24, procurou a Delegacia do município para registrar um boletim de ocorrência contra o ex-companheiro, e solicitar medida protetiva, no contexto de violência doméstica.

Em checagem na unidade foi constatada a existência de um mandado de prisão preventiva em aberto, expedido pela Terceira Vara Criminal da Comarca de Várzea Grande, em desfavor da mulher por atuação no tráfico de drogas.

A detida foi encaminhada para audiência de custódia.

Comentários Facebook
Leia mais:  Delegacia de Alto Araguaia ganha prédio novo para o serviço policial
publicidade

Polícia

COMUNICADO: Central de Ocorrências, DHPP, Decon e Derf Cuiabá estão sem internet

Publicado

por

Assessoria | PJC-MT

Devido a rompimento de cabo de fibra ótica da empresa de telefonia OI, as seguintes unidades da Polícia Judiciária Civil, Central de Ocorrências, Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), Delegacia Especializada do Consumidor (Decon) e Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá estão sem acesso à internet.

O rompimento ocorreu no início da noite de terça-feira (18) e sem internet, as unidades ficam impossibilitadas de confeccionar boletins de ocorrências e realizar consultas nos sistemas de Segurança. Técnicos da concessionária de telefonia já estão trabalhando para restauração da fibra, para o retorno mais breve dos serviços prestados pelas unidades prejudicadas.

 

Fonte: PJC MT
Comentários Facebook
Leia mais:  PJC recupera motocicletas furtadas em Ciretran de Porto Alegre do Norte
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana