conecte-se conosco


Polícia

Polícia Civil prende homem por estuprar ex-companheira

Publicado

Assessoria | PJC-MT

Acusado de violência sexual contra a ex-mulher, J.E.R.S., 30 anos, foi preso nesta segunda-feira (11.02), por policiais da Central de Flagrantes de Barra do Garças (509 km  a Leste), em cumprimento de mandado de prisão preventiva.

A vítima procurou a delegacia no dia sábado (09.02), relatando que estava caminhado em via pública quando foi abordada pelo suspeito. Segundo ela, o ex-companheiro agiu com muita violência e grave ameaça, e a levou para um morro e consumou o ato sexual.

A vítima apresentava varias lesões pelo corpo e sinais nítidos de esganadura. Diante do fato, no mesmo dia, o delegado plantonista, Wilyney Santana Borges, representou pela prisão do suspeito, que rapidamente deferida pelo juiz plantonista.

O suspeito será interrogado e posteriormente submetido à audiência de custódia.

Fonte: PJC MT
Comentários Facebook
Leia mais:  Patrulha Maria da Penha e Assistência Social de Cuiabá fazem parceria
publicidade

Polícia

Suspeito de tráfico tem prisão cumprida no Centro de Cuiabá

Publicado

por

Assessoria | PJC-MT

A Polícia Judiciária Civil, através da Delegacia Especializada de Defesa do Consumidor (Decon), cumpriu o mandado de prisão preventiva contra João Nicollas Dantas, 22, na manhã desta quinta-feira (18.04), em Cuiabá.

O suspeito era considerado foragido da Justiça e estava com a ordem de prisão decretada pela 13ª Vara Criminal de Cuiabá, pelo crime de tráfico de drogas.

Assim que a equipe da Decon foi acionada da ordem de prisão, deu início as diligências não conseguindo localizar o procurado nem em sua residência e nem em seu local de trabalho.

Em continuidade as diligências, os policiais conseguiram informações sobre o novo local de trabalho do suspeito, um comércio no bairro Centro Norte, onde foi realizada a sua prisão. Após ser detido, o preso foi encaminhado a delegacia e apresentado a autoridade para as providências cabíveis.

Fonte: PJC MT
Comentários Facebook
Leia mais:  Polícia Civil autua em flagrante casal por morte de recém-nascida em Rondonópolis
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana