conecte-se conosco


Polícia

Polícia Civil prende homem por estuprar ex-companheira

Publicado

Assessoria | PJC-MT

Acusado de violência sexual contra a ex-mulher, J.E.R.S., 30 anos, foi preso nesta segunda-feira (11.02), por policiais da Central de Flagrantes de Barra do Garças (509 km  a Leste), em cumprimento de mandado de prisão preventiva.

A vítima procurou a delegacia no dia sábado (09.02), relatando que estava caminhado em via pública quando foi abordada pelo suspeito. Segundo ela, o ex-companheiro agiu com muita violência e grave ameaça, e a levou para um morro e consumou o ato sexual.

A vítima apresentava varias lesões pelo corpo e sinais nítidos de esganadura. Diante do fato, no mesmo dia, o delegado plantonista, Wilyney Santana Borges, representou pela prisão do suspeito, que rapidamente deferida pelo juiz plantonista.

O suspeito será interrogado e posteriormente submetido à audiência de custódia.

Fonte: PJC MT
Comentários Facebook
Leia mais:  Policiais da Derf Cuiabá recebem Moção de Aplausos pelos serviços prestados
publicidade

Polícia

Polícia Civil prende suspeito de integrar organização criminosa envolvida em arrombamentos de caixas eletrônicos

Publicado

por

Assessoria | PJC-MT

Em operação realizada nesta quarta-feira (20.02) em Várzea Grande, a Delegacia Especializada de Entorpecentes (DRE) com apoio da Gerência de Operações Especiais (GOE) prendeu em flagrante, Alexandre Carvalho de Souza, 32, o “Bigode”, suspeito de integrar uma organização criminosa envolvida em furtos de caixas eletrônicos.

Alexandre possui várias passagens por roubos e uma condenação por homicídio e foi autuado em flagrante por posse ilegal de munições. Além da autuação, as investigações contra o suspeito continuam para apurar o envolvimento dele com o crime organizado.

A prisão do suspeito ocorreu durante cumprimento de mandado de busca e apreensão domiciliar, no bairro Alameda em Várzea Grande, decretado com base em investigações da DRE.

Durante as buscas na residência do investigado foi apreendida uma munição calibre 38, que estava escondida em cima do armário da cozinha além de vários instrumentos e equipamentos utilizados para arrombamento de caixas eletrônicos.

Segundo o delegado Vitor Hugo Bruzulato Teixeira as investigações contra o suspeito continuam junto a Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) por se tratar de membro de organização criminosa.

Leia mais:  Policiais da Derf Cuiabá recebem Moção de Aplausos pelos serviços prestados

Fonte: PJC MT
Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana