conecte-se conosco


Polícia

Polícia Civil prende homem de bom nível social por furto mediante arrombamento

Publicado

Assessoria | PJC-MT

Um homem aparentando bom nível social foi preso em flagrante pela Polícia Judiciária Civil, no domingo (15.09), em ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá. O suspeito, R.F.C., 30 anos, quebrou os vidros de um veículo para subtrair bens de seu interior e foi autuado em flagrante por furto qualificado mediante arrombamento.

O crime ocorreu na tarde de domingo (15), em plena luz do dia, quando o suspeito parou o seu veículo Volkswagen Jetta, próximo ao carro da vítima, que estava estacionado na rua Cândido Mariano, bairro Quilombo, na região Central de Cuiabá. O suspeito de boa aparência e bem-vestido quebrou os vidros do carro da vítima e furtou dois tapetes avaliados em mais de R$ 10 mil.

Assim que foi notificada do furto, a equipe de investigadores da Derf Cuiabá iniciou as diligências conseguindo identificar o autor do crime e recuperar os objetos furtados que estavam escondidos na residência do avô do suspeito. Interrogado pelo delegado, André Luís Prado Monteiro da Silva, o suspeito demonstrou arrependimento, alegando ser estudante de direito e dizendo não saber o porquê de ter praticado o crime.

Leia mais:  PRFs interagem com crianças no Hospital Júlio Müller

“O que chamou atenção é que o suspeito possui bom padrão de vida, estava bem-vestido e conduzindo um veículo também considerado de alto padrão e de sua propriedade. Aos familiares do autuado foi uma surpresa a sua atitude ilícita”, disse o delegado.

Após interrogatório, foi lavrado o flagrante pelo crime de furto qualificado mediante arrombamento e o suspeito foi encaminhado para audiência de custódia na Capital

 

Fonte: PJC MT
Comentários Facebook
publicidade

Polícia

PRF entrega cerca de 400 quilos de alimentos arrecadados

Publicado

por

Alimentos foram arrecadados durante realização de palestras e escoltas solidárias e entregues ao Projeto “Criança Saudável Filhos de Noé”

Cerca de 400 quilos de alimentos foram entregues pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), no último fim de semana, ao Projeto “Criança Saudável Filhos de Noé”, em Rondonópolis/MT.

As arrecadações foram feitas durante palestras solidárias sobre trânsito e segurança em escolas, igrejas e empresas da região e também nas escoltas solidárias.

Os alimentos doados já foram utilizados para alimentar as crianças do Projeto “Criança Saudável Filhos de Noé” em almoço oferecido pela Dona Maria do Sopão, no último Dia das Crianças (12). Dona Maria Vieira, responsável pelo projeto, disse emocionada que “os alimentos chegaram em boa hora, e já serão usados para o almoço”.

O chefe da Delegacia da PRF em Rondonópolis, Audynei Rocha, enaltece a grandeza do Projeto Palestra/Escolta Solidária: “É um projeto muito bonito, iniciado pelo inspetor Francisco Élcio (atual Superintendente Regional) em 2017, quando trabalhava nesta delegacia. A intenção é de transformar as ações em um ‘círculo virtuoso’ onde ganham as pessoas que recebem as palestras, o trânsito com pessoas mais conscientes e as crianças que recebem os alimentos”, destacou.

Leia mais:  Polícia Civil reforça buscas para prisão de autores do latrocínio de investigadora de Ribeirão Cascalheira

Somente neste ano já foram doadas aproximadamente 2 toneladas de alimentos a três instituições de caridade de Rondonópolis.

Fonte: PRF MT
Comentários Facebook
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana