conecte-se conosco


Polícia

Polícia Civil prende gerente de clínica de reabilitação por sequestro e cárcere privado

Publicado

Assessoria | PJC-MT

A Polícia Judiciária Civil prendeu em flagrante o gerente de uma clínica de recuperação de dependentes químico, na quinta-feira (10.01). O suspeito, J.M., foi autuado em flagrante por sequestro e cárcere privado. A ação foi realizada por policiais da 2ª Delegacia de Polícia do Carumbé.

A vítima é um homem de 33 anos que foi encaminhado à força para clínica de reabilitação, localizada em uma área de chácaras, na estrada de Nossa Senhora da Guia, em Cuiabá.

De acordo com a esposa da vítima, cinco homens entraram na casa dela e levaram seu marido a força em um Fiesta branco. Ela relata ainda que seu marido é ex-usuário de álcool e seria a mãe da vítima quem teria ordenado o serviço, sendo que esta já é a segunda vez que isso acontece.

A Polícia ressalta que devido ao grande número de denúncias de maus-tratos em clínicas de reabilitação será realizado trabalho de fiscalização nas unidades também conhecidas por comunidades terapêuticas de Cuiabá.

Leia mais:  Efetivo da Delegacia da Mulher de Cuiabá passa por treinamento técnico-operacional

No final do ano passado a Polícia Civil interou força-tarefa em que fechou quatro clínicas de reabilitação em Várzea Grande.

O suspeito pagou fiança de R$ 3 mil e foi liberado para responder o procedimento policial.

 

Comentários Facebook
publicidade

Polícia

COMUNICADO: Central de Ocorrências, DHPP, Decon e Derf Cuiabá estão sem internet

Publicado

por

Assessoria | PJC-MT

Devido a rompimento de cabo de fibra ótica da empresa de telefonia OI, as seguintes unidades da Polícia Judiciária Civil, Central de Ocorrências, Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), Delegacia Especializada do Consumidor (Decon) e Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá estão sem acesso à internet.

O rompimento ocorreu no início da noite de terça-feira (18) e sem internet, as unidades ficam impossibilitadas de confeccionar boletins de ocorrências e realizar consultas nos sistemas de Segurança. Técnicos da concessionária de telefonia já estão trabalhando para restauração da fibra, para o retorno mais breve dos serviços prestados pelas unidades prejudicadas.

 

Fonte: PJC MT
Comentários Facebook
Leia mais:  Operação LOX: Suspeitos enganavam vítimas com preços atrativos de veículos de luxo
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana