conecte-se conosco


Polícia

Polícia Civil prende foragido da Justiça na zona rural de Comodoro

Publicado

Assessoria PJC|MT

Um foragido da Justiça acusado de roubo foi preso pela Polícia Judiciária Civil, na manhã de terça-feira (10.09), na zona rural do município de Comodoro (644 km a Oeste), em ação para cumprimento de mandado de prisão.

Edivaldo de Souza da Silva, 39, estava com a ordem judicial de prisão decretada pela 3ª Vara Criminal da Comarca de Pontes e Lacerda (448 km a Oeste), pelo delito de roubo (artigo 157 do Código Penal Brasileiro).

O suspeito foi localizado no distrito de Nova Alvorada, durante diligência realizada pelos policiais civis de Comodoro, após troca de informações com a Delegacia de Vila Bela da Santíssima Trindade.

Ao ser surpreendido e ter o mandado de prisão cumprido, Edvaldo de Souza da Silva, foi conduzido para Delegacia de Comodoro, para providências cabíveis, e posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Fonte: PJC MT
Comentários Facebook
Leia mais:  DERRFVA cumpre mandado de prisão contra condenado por homicídio
publicidade

Polícia

Acusado de matar menor é preso em Confresa pela PC

Publicado

por

Assessoria | PJC-MT

Com mandado de prisão preventiva, expedido pela comarca de Porto Alegre do Norte/MT, Diogo Pereira da Silva, 22, foi preso pela Policia Civil, em Confresa, na sexta-feira (20.09).Ele é acusado de crime de homicídio  ocorrido no mês de novembro de 2017.

A vítima do crime foi um adolescente (Carlos Cardoso Figueiredo, conhecido por Carlinhos), que teve o corpo encontrado com várias perfurações de faca, e já em avançado estado de decomposição, na pista de motocross, no município de Confresa.

Durante as investigações, a Polícia Civil comprovou a participação do suspeito no crime, que à época possuía um veículo Gol vermelho,  que foi utilizado durante a ação criminosa. Além de Diogo, outros três menores também participaram da morte de “Carlinhos”, sendo que estes já haviam confessado o crime e também delatado Diogo como um dos autores do crime.

O delegado de Confresa André Rigonato representou pela prisão preventiva de Diogo Pereira da Silva. O mandado de prisão foi deferido e ele preso.

Leia mais:  Polícia Civil prende traficante com drogas e mais de R$2,5 mil em dinheiro na Capital

O suspeito será encaminhado para a Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte.

Fonte: PJC MT
Comentários Facebook
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana