conecte-se conosco


Polícia

Polícia Civil prende dois envolvidos em tentativa de latrocínio em Rondonópolis

Publicado

Assessoria | PJC-MT

Dois envolvidos em um crime de tentativa de latrocínio, em que a vítima foi atingida com um disparo de arma de fogo no rosto, foram presos pela Polícia Civil, na quarta-feira (05), após serem identificados em investigações da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Rondonópolis (212 km ao Sul).

Os suspeitos, Charlen Nora Schimith, 21 e Leandro Nunes da Silva, 31, são acusados de integrar um grupo criminoso envolvido em roubos de caminhonetes que são levadas para serem trocadas por drogas na Bolívia. Eles foram autuados em flagrante pelos crimes de latrocínio tentado e associação criminosa.

O crime ocorreu, na noite de terça-feira (04.06), quando três homens invadiram a residência no bairro Monte Líbano, com objetivo de roubar a caminhonete da família. Na ocasião, uma pessoa idosa foi mantida refém por mais de uma hora, enquanto os assaltantes esperavam a vítima chegar com o veículo. Quando a vítima chegou a casa, foi surpreendida pelos criminosos, esboçando reação, que culminou do disparo de arma de fogo efetuado por um dos suspeitos.

Leia mais:  Polícia Civil prende estelionatário que usava documentos falsos para aplicar golpes no INSS

Depois que a vítima foi atingida pelo disparo na região da face, os assaltantes fugiram, sem levar nenhum pertence da casa, e ainda deixaram a arma de fogo e munições no imóvel. Assim que foram acionados do crime, os policiais da Derf Rondonópolis iniciaram as investigações conseguindo chegar a identificação dos envolvidos no assalto.

Segundo as informações levantadas, a caminhonete da vítima foi encomendada e seria levada para Bolívia para ser trocada por drogas. Com a identificação dos suspeitos, os policiais da Derf Rondonópolis realizaram diligências conseguindo prender Charlen e Leandro. No momento da abordagem, Leandro tentou fugir, porém acabou detido pela equipe policial.

Questionados, os suspeitos confessaram a participação no crime. Diante da situação, eles foram conduzidos a delegacia, onde após serem interrogados, foram autuados em flagrante pelo crime de associação criminosa e tentativa de latrocínio.

Comentários Facebook
publicidade

Polícia

Rotam identifica veículo com placa clonada e queixa de roubo em São Paulo

Publicado

por

Uma equipe da Rotam prendeu na noite de sábado (04.07), um homem por receptação, no bairro Pedra 90, na capital.

Os policiais estavam em patrulhamento quando solicitaram ordem de abordagem ao motorista que dirigia o veículo Fiat Toro, branco. Foi percebido pelos agentes que a placa estava clonada com um veículo do mesmo modelo.

Via sistema e com ajuda de militares de São Paulo – foi descoberto que veículo estava com queixa de roubo ocorrido no dia 08 de junho do ano passado, na capital São Paulo.

Na ficha criminal do homem constavam passagens por homicídio, roubo e tráfico de droga.

Comentários Facebook
Leia mais:  Polícia Civil prende dupla por furto de cabos de energia e apreende R$ 150 em produtos
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana